sábado, 4 de maio de 2013

Caps 2-0 Rangers na série

O começo dos playoffs para os Rangers lembrou o começo dos playoffs há dois anos contra o mesmo Capitals. Rangers tendo dificuldades para passar por Holtby e com um PP ridiculo.
No primeiro jogo o Rangers começou na frente com Hagelin, mas em um bom momento no segundo periodo o Capitals conseguiu fazer três gols e levar o jogo.
Hoje depois de três periodos equilibrados, uma batalha de defesas entre Lundqvist e Holtby o Capitals venceu o jogo na prorrogação, gol de Green no Power Play. Se fosse isso apenas não teriamos motivos para preocupação, o que preocupa primeiro é como o Rangers falha miseravelmente no Power Play. O Rangers teve um Power Play no final do terceiro periodo e outro no inicio do overtime e nada fez, depois disso o Capitals cresceu e o Rangers ficou encolhido sem atitude para quebrar o cerco que acontceu, assim não tem como vencer.

A pesar dos males ainda pode ser feito algo, o Rangers pode emplacar e devastar o Capitals, mas primeiro tem que começar com atitude de homem quando estiver no gelo e isso tem que vir de todos.

Os próximos dois jogos serão no Madison Square Garden  nos dias 6, segunda, e 8, quarta, ambos as 20:30(horário de Brasília)

Let's go Rangers!!!!

4 comentários:

  1. Ainda dá, é incrivel como estamos tendo azar também, hoje foram 2 pucks na trave, um inclusive no final do 3º período com Nash, na quinta, um na trave e um que o goleiro deles prendeu com o corpo.

    O time tem que matar o jogo no momento certo(quinta: pp 5-3, hoje: pp no começo do overtime), para evitar as pressões que vem sofrendo, ainda dá mas precisamos virar o Momemtum ao nosso favor.

    Abçs
    Vinícius

    ResponderExcluir
  2. Tá complicado, o Rangers tem um dos piores PP da liga desde o Torts chegou, um time que tem Richards e Nash, isso é inadmissível. Além disso, a defesa do Capitals num é nada disso e o Rangers faz o Holtby parecer o Patrick Roy!

    ResponderExcluir
  3. Temos que acreditar, o jogo de segunda pra mim define se estamos vivos ou não...espero que sim

    Vinicius

    ResponderExcluir
  4. Acessem no facebook o grupo de torcedores dos Rangers no Brasil: New York Rangers Brasil

    ResponderExcluir

 

New York Rangers Brasil.New York Rangers Brasil New York Rangers Brasil theme