quarta-feira, 6 de março de 2013

Staal preocupa/Hamrlik chamado dos waivers


Ontem o Rangers venceu o Flyers por 4-2(Nash e Callahan 2X cada, Simmonds e Voracek para os laranjas) chegando a 3ª vitória consecutiva, passando o Flyers e ficando a um ponto do Devils na classificação, mas um lance ontem com Staal preocupa aos fãs. Após um slap shot desviado pegar no olho do defensor ele saiu do gelo e até agora não temos maiores informações sobre as consequencias do lance, desejamos sorte a ele.


Na tarde de hoje o Rangers convocou Roman Hamrlik dos waivers, o time assumirá os dois anos restantes de contrato pelo cap hit de $3,5 milhões de dólares. Ele vem para entrar na rotação de defensores que o Tortorella vem fazendo, que sem Staal e Sauer por tempo indeterminado e  Bickel, que não vem correspondendo as expectativas, o veterano de 38 anos pode ser a ajuda que o time precisa nessa hora, mas também a vinda dele pode significar que Staal teve um acidente bem grave.
Ficamos na expectativas por atualizações na situação de Staal, fica a torcida para que o problema não seja muito grave e ele possa voltar ao gelo o mais rápido possivel.

Let's go Rangers!!!
 

Um comentário:

  1. divulguem ai, grupo dos rangers no facebook

    https://www.facebook.com/groups/558990970778709/

    ResponderExcluir

 

New York Rangers Brasil.New York Rangers Brasil New York Rangers Brasil theme