domingo, 10 de março de 2013

Imposição na Capital

Após uma vitória sobre o Islanders no Overtime na quinta e uma derrota na sexta para o Senators, o Rangers venceu o Capitals em um jogo sem grandes dificuldades hoje, em parte graças ao mal momento do adversário. Após sair atrás com 2:16 de jogo, gol de Oleksy, o Rangers não perdeu as esperanças e Stepan empatou ainda no primeiro periodo. Depois disso o time achou o caminho para o gol e Boyle virou na metade do segundo periodo, Callahan fez 3-1 num PP. Biron ainda fez uma defesa espetacular no 5 contra três pouco depois e Callahan fechou o gol num shot block no rebote, assim o Rangers levou a vantagem para o ultimo periodo e Richards fechou a conta em 4-1 faltando 1:12 para o final do jogo.

- Nash fantástico, tanto ofensivamente quanto defensivamente ele joga como consegue.
- Callahan idem.
- Richards melhorando suas performances junto com Gaborik, agora que estamos na segunda metade eles precisam fazer a diferença também.
- Boyle um jogador importante, sempre jogando com raça e tendo muito equilibrio.
- McDonagh vem sendo muito importante, seu nome vem aparecendo bastante quando se fala na seleção olimpica americana para o ano que vem.

Nota: Staal deve recuperar-se completamente segundo os especialistas que o examinaram, mas não há previsão para seu retorno.

O proximo jogo dos Rangers é em Buffalo contra o Sabres na terça feira as 20h.

Let's go Rangers!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

New York Rangers Brasil.New York Rangers Brasil New York Rangers Brasil theme