quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Rangers 3x0 Predators!


O NY Rangers recebeu o Nashville Predators que vinha de cinco vitórias seguidas. E o resultado foi um excelente 3x0, com autoridade e bem diferente da atuação pífia em Montreal na noite de domingo. Girardi, Mitchel e Calahan marcaram.
O jogo não foi nada fácil, foi bem equilibrado em chutes e face-offs, porém Lundqvist foi superior ao goleiro reserva dos Preds, Lindbeck, e garantiu a vitória para o Blueshirts.
Além da vitória importante, também foi excelente ver Dubinsky e Fedotenko de volta e desta forma podemos ter a sensação de que o time será esse até o fim da temporada, salvo alguma lesão.
A notícia ruim é que Anisimov vai de mal a pior, além de não pontuar a vários jogos, não consegue sequer levar perigo ao adversário, e o resultado de toda essa apatia foram apenas 6 minutos no gelo ontem. Ao contrário dele, Hagelin segue mostrando toda a sua habilidade e atuou muito bem na linha 1 recebeu de Tortorella 17 minutos no gelo.
Com a vitória de ontem e a derrota do Bruins, o Rangers volta a ter o melhor aproveitamento da liga. A equipe precisa voltar a conseguir uma boa série de vitórias pois o Flyers ainda vem na cola na briga pelo título da divisão.
Enquanto Anisimov continua afundando o seu jogo, Wolski fica na espera de uma oportunidade. Com um cap hit de mais de 3 milhões, o ex-jogador do Colorado deve ser Colorado na lista de dispensa e, se não for chamado por nenhum time, irá pra CT Whale. Foi cogitada uma troca mas será muito difícil conseguir um time que queira dar algo em troca de um jogar que faz tempo que não tem uma grande atuação.

Algumas notas do jogo:
- Quarto Shutout para King Henrik;
- Rangers venceu metade dos face-offs;
- Richards não pontua a 5 jogos apesar de não estar jogando mal;
- Mitchel marcou de novo;
- Embora Marc Staal esteja, não tem como voltar para a primeira linha de defensores, mas com ele na segunda linha, temos uma grande defesa;

Amanhã receberemos o Penguins.

LGR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

New York Rangers Brasil.New York Rangers Brasil New York Rangers Brasil theme