sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Gaborik, Giradi e Lundqvist no All Star Game


Ontem a NHL divulgou a lista dos jogadores que irão para o All Star Game em Ottawa que será disputado no dia 29 de janeiro. O jogo será nos moldes do ano passado, onde dois capitães farão um draft para escolherem seus times(qualquer semelhança com pelada de fim de semana é mera coincidência).
Do elenco dos Rangers foram escolhidos Henrik Lundqvist, Marian Gaborik e Daniel Girardi, um em cada posição e faltando apenas um rookie na seleção. Vale então um comentário sobre cada um dos três escolhidos:
O Lundqvist vem sendo um dos grandes goleiros dessa temporada, até então, com 93,7% de saves na temporada conseguindo um terceiro lugar nesse quesito. É também um dos grandes vitoriosos da temporada entre os goleiros, com 19 vitórias e sendo o quinto no quesito. Esses números mostram porque ele foi escolhido.
Quanto ao Giradi, mesmo sem o Staal do seu lado ele mostrou que é um defensor de grande valor e liderança. Tem uma média de tempo no gelo superior a 20 minutos e tem feito grandes partidas durante essa primeira metade da temporada sendo um dos grandes defensores até então.
Já o Gaborik é o terceiro artilheiro na temporada da NHL com 23 gols, foi decisivo durante muitos jogos e é um dos lideres do ataque dos Rangers. A pesar de estar numa fase de rendimento abaixo da média, sua nomeação para o All Star Game foi quase natural, já que é um dos atacantes que mais vem se destacando na atual temporada.
Com isso o Rangers estará bem representado no All Star Game, só faltando um Rookie ente os selecionados, e mesmo sendo um jogo que na prática não tem muito valor é interessante de se ver.

Isso é tudo Pessoal!
Até a próxima e Let's Go Rangers!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

New York Rangers Brasil.New York Rangers Brasil New York Rangers Brasil theme