domingo, 15 de janeiro de 2012

Maple Leafs 0x3 Rangers

O NY Rangers foi ontem a Toronto e venceu o time da casa por 3x0. Não foi um placar mentiroso.
Após uma dolorosa derrota em casa, o time foi capaz de viajar até o Canadá e impor o seu ritmo em cima de uma das melhores equipes da liga no momento. O forecheck foi dominante, os jogadores distribuíram hits, e chutamos muito mais a gol.
Tortorella optou por colocar Anisimov na segunda llinha e Wolski na primeira. No entanto pude ver Mitchel jogando com Stepan e Gaborik algumas vezes.
O primeiro gol do jogo foi marcado no segundo tempo por Rupp, após um turnover do Toronto durante a troca de linhas. Um erro de passe resultou num contra-ataque pro Rangers de três contra um, o que resultou numa bela troca de passes e o gol. Ainda no segundo tempo, após uma puck jogado nas bordas por McDonagh, Prust fez uma boa jogada e serviu Boyle que acertou um belo chute, fazendo prevalecer ainda mais o domínio dos Blue Shirts.
O terceiro tempo foi o mais equilibrado, mas Biron esteve muito seguro. Então veio o golpe de misericórdia. Biron fez um grande passe para o ataque achando Hagelin, que rapidamente ligou o contra-ataque com Stepan, que não tinha saído na troca de linhas. Ele driblou Gustavsson e deu números finais ao jogo.

Notas:

- Brian Boyle finalmente marcando!! Não acho que Tortorella irá desfazer a linha com Hagelin-Boyle-Prust, pois continua excelente;
- O Power Play continua horrível;
- Rangers venceu 31 face-offs e perdeu 25;
- Fedotenko saiu machucado, se Dubinsky não voltar, quem Tortorella irá chamar? Avery? Duvido muito, ainda mais porque ele anda aprontando no CT Whale. Com certeza virá o grande EC!

Hoje tem mais jogo, agora lá em Montreal, onde costumamos jogar muito mal. Mas vamos nos agarrar ao nosso retrospecto em jogos back-to-back.

LGR!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

New York Rangers Brasil.New York Rangers Brasil New York Rangers Brasil theme