sábado, 7 de janeiro de 2012

Penguins 1x3 Rangers. Show de Lundqvist!

Ontem o NY Rangers foi enfrentar mais um duro jogo contra o Penguins fora de casa. Pittsburg começou o jogo com uma velocidade incrível, dominou, marcou o gol no primeiro tempo, mas nada disso foi suficiente para bater o Blue Shirts. Richards mais uma vez mostrou a que veio e empatou o jogo ainda no primeiro tempo. No segundo, o nosso excelente penalty killing marcou um gol em uma grande jogada do capitão Calahan colocando Dubinsky na cara do gol. No terceiro período Stepan deu números finais ao jogo após uma falha bisonha do Fleury ao tentar limpar o puck, Gaborik aind perdeu o gol com rede vazia acertando a trave mas Stepan pegou o rebate e marcou o seu gol depois de uma seca de 11 jogos.
Mas essa vitória não seria possível se não fosse por Henrik Lundqvist, o melhor goleiro da liga. Hank mostrou todo o seu repertório, mas especial mesmo foi o festival de glove saves. Kunitz e Neal devem estar perplexos até agora com o show que presenciaram.
Também não posso deixar de citar Girardi e McDonagh, que dupla de defensores! Por falar em defesa, excelente notícia ontem, Marc Staal jogou 15 minutos!!! Devagar o nosso guerreiro vai voltar e velha forma e deve ir para o segundo par com Del Zotto, uma vez que Torts não deve ousar separar McDonagh de Girardi.
E de vitória em vitória, o Rangers vai ganhando terreno na briga pelo título da divisão.

Algumas notas:

- Quarta vitória seguida;
- Mais uma vitória em jogos back-to-back(dias seguidos);
- Rangers venceu 45 dos 60 face-offs ontem, 75%, eu amo esta estatística;

------------------------------------------------------------
Tortorella será um dos treinadores no All Star Game. Ele conseguiu este direito com a vitória sobre o Panthers, pois o Rangers será o time com o melhor percentual de vitórias até o meio da temporada. Nós podemos ser ultrapassados pelo Bruins, porém, como eles são os atuais campeões da Copa, Julien já está garantido no ASG.
Engraçado o Torts estar nessa uma vez que ele é um cara que tem malhado a arbitragem na liga.

Um belo descanso para a equipe até terça, quando os Coyotes vão ao MSG.

Até mais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

New York Rangers Brasil.New York Rangers Brasil New York Rangers Brasil theme