domingo, 4 de dezembro de 2011

Duas viradas!


O NY Rangers continua crescendo na liga. Após 3 vitórias seguidas contra fortíssimos adversários, saímos para visitar duas equipes que geralmente dão muito trabalho. Carolina e Tampa Bay. O resultado disso foram duas ótimas vitórias, onde o Rangers, mesmo sem jogar o seu melhor, conseguiu virar os jogos.
Em Carolina, parecia um dia daqueles em que ninguém está inspirado, time meio sonolento. Depois de tomar um gol logo no início e outro no fim do primeiro tempo, Rangers voltou com tudo no segundo para decidir a parada.
Ontem, a equipe também oscilou um pouco, mas foi impressionante o domínio do gelo no terceiro tempo, o puck simplesmente quase não esteve na nossa defesa, especialmente no shift da linha 4. que além de ser bastante usada no período decisivo, levou muito perigo ao gol adversário apesar de não ter marcado desta vez.
Mas os destaques da partida foram mesmo Stepan e Anisimov. Dá muito gosto ver dois jovens decidindo partidas dessa forma. E Calahan? Grande jogada no gol de empate do Anisimov! Mcdonagh com mais uma grande partida, duas assistências e tomou o puck facilmente de Stamkos no 4º quarto gol.
Fica até injusto elogiar jogador A ou B num time que está tão consistente, serrá que preciso falar o Richards? e o Lundqvist? Ok, ele ficou frustrado com os gols que sofreu, defensáveis, mas no geral, salvou chances incríveis do Tampa e esteve sólido. É o o melhor!

Vale lembrar, Rangers tinha perdido todos os 4 jogos para o Tampa na última temporada.

Vários jogadores com point streak. Anisimov, Calahan, Stepan, Richards, Fedotendo, e por aí vai.

Só pra constar, 5-0 desde a subida de Mitchel e Hagelin e a descida do apático Christensen.

Segunda-feira, mais uma dura batalha contra Toronto, por que não sonhar com mais uma vitória?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

New York Rangers Brasil.New York Rangers Brasil New York Rangers Brasil theme