sábado, 24 de dezembro de 2011

Rangers assume a lideança do Atlântico


Ontem graças a ESPN pude assistir a vitória do Rangers por 4X2 sobre o Flyers, já que meu computador está enfrentando problemas e o outro não dá para ver os jogos. O jogo foi muito disputado e, principalmente no primeiro periodo, muito físico, com muitos checks, faltas e disputas de puck principalmente na zona neutra e duas brigas, primeiro entre Prust e Bourdon e depois foi a vez de Boyle encarar Sestito.
Com Lundqvist segurando as investidas ofensivas dos Flyers o Rangers conseguiu abrir o placar e fazer o segundo gol no segundo periodo. Dois gols de deflection em chutes do Sut Bickel, primeiro Stepan depois Fedotenko. Gaborik marcou sozinho no inicio do periodo final após um passe em profundidade de Stralman. Meszaros diminuiu com um gol em Power Play, Callahan fez o quarto gol num Power Play e Ryemsdyk fez o segundo do Flyers fechando o placar em 4X2.
Quanto aos jogadores do Rangers, Richards e Gaborik ficaram meio apagados, apesar de Gaborik ter feito um dos gols. Callahan fez um jogo na média dele, mas sem brilhantismo, aliás o Rangers foi assim, como se diz por aí: venceu no coletivo.
Só quero destacar a linha Boyle-Dubinsky-Mitchel, que jogou com raça e vontade. Não que as outras não jogaram, mas essa funcionou bem no jogo de ontem, principalmente Dubinsky que fez algumas boas jogadas individuais que infelizmente não resultaram em um gol. E até Boyle conseguiu um drible desconcertante no defensor adversário, mas não conseguiu colocar o puck no fundo da rede.

Agora o Rangers volta ao gelo na segunda feira contra o Islanders em Long Island e uma semana depois disputa o winter classic contra o Flyers no Citzens Bank Park.

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

New York Rangers Brasil.New York Rangers Brasil New York Rangers Brasil theme