terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Trocas estão por vir?


Bom, alguns rumores de trocas envolvendo o Rangers aconteceram por esses dias, e o Rangers Brasil vai deixar você por dentro desses rumores, e o que vai envolver, caso aconteça uma troca.


O primeiro rumor, é de que o Rangers estaria interessado em readquirir o defenmsor Fedor Tyutin. Lembrando que ele foi trocado para o Jackets, pelo judas Nikolai Zherdev. Tyutin é um bom defensor até, tem um pouco mais de experiência, pode ser uma boa aquisição para o Rangers se quiser adicionar mais experiência nessa jovem defesa, ele é um jogador até que barato, 3.45M, contudo não sei se compensa troca-lo agora, afinal ele será um FA na off-season, e muito provavelmente o Jackets vai pedir um, ou dois bons prospectos, principalmente da defesa, e creio que nessa sairia, Sauer ou Gilroy, e gosto até do rumo do Rangers, dando chance aos novatos jogarem, principalmente na defesa, acho que já estamos muito bem, não tem que mudar não, mas dependendo de quem nos mandássemos embora, Tyutin não seria um péssima aquisição não, pelo contrario.

Outro rumor, é envolvendo Tim Kenney, um jovem jogador que adquirimos na off-season, ele não fez nenhum jogo no Rangers, está em Connecticut Whales, e ele simplesmente quer ter um espaço num time grande da NHL, e pode ser que ele seja trocado, derama permissão a ele de pedir uma troca. Acho que ele poderia ter alguma chance no time no ano que vem, contudo temos outros grandes prospectos por vir também, não será um perda irreparável caso ele vá embora. Ele não vai ter espaço nesse time esse ano, e vai ser difícil ter ano que vem, vai ter que jogar muito, e ainda assim será para jogar numa terceira, quarta linha.

PLANTÃO RANGERS BRASIL

Drury voltou a treinar, já está pronto para jogar, e nos treinos ele treinou na quarta linha, com Todd White, Erik Chrisntensen, muito provavelmente um dos dois vão rodar, creio que roda o White.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

New York Rangers Brasil.New York Rangers Brasil New York Rangers Brasil theme