quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Vitória que foi para lavar a alma!

Time que estava durmindo, não estava conseguindo fazer nada, contudo contra Columbus a coisa foi outra!
Tudo bem que até metade do primeiro período o time estava jogando igual ao descrito acima, com tudo o mito, Tortorella, viu que a coisa estava feia, e que se continuasse daquele jeito time ia acabar tomando de 10x0, e berrou..TIMEOUT!
Muitos devem ter pensado que assim como sempre, ele falaria um monte para os jogadores, que sairia berrando feito loco, mas não... Ele falou calmamente, e disse que a coisa estava feia, mas ainda dava para virar.
Basicamente, esse foi o momento do jogo para o Rangers, pois após esse Timeout, o time voltou confiante, e pouco tempo depois Marian Gaborik recebeu um passe de Prospal de tras do gol, para frente do gol,onde ninguém esperava que ele fosse aparecer, já que estava meio longe, mas sempre se movimentando, o que fez com que ele ficasse desmarcado. Logo apos isso, Rangers numcontra ataque maluco, quase marcou, mas o puck sobrou lá no fundo para Redden, e se vi direito ele meteu o slap shoot de longe, que foi desviado por Gaborik e Anismov?! Mas enfim, foi gol! Agora vocês pensam que acabou? NÃO!!!!! Pois o Mito Supremo do Rangers, Michael Del Zotto fez uma jogada incrivel, driblo um monte de cara e marcou!!!!!! Fim do Periodo!
No segundo periodo quando muitos podiam pensar que depois de um golzinho o time ia só tenta se segura, ele não fez isso, ele partiu para cima, e junto veio Avery com cede de marcar, e num é que marcou! Simmmmmmm.... após um contra ataque, ele num wrap around, fez o quarto para o Rangers, até revisaram a jogada, mas deram gol. E não parou por, ai após um turnover doscara na zona neutra, Rangers meteu um contra ataque 2 contra 1, e num lindo passe de Gaborik para Avery, o jogo ficou em 5x2. Enfim, depois foi a vez de Gaboik marca denovo, depois Gilroy num Breakway, e o jogo ficou 7x2, deu até tempo pra Voros mete a mão na cara do do Boll.
Contudo, embora o ataque tenha detonado, a defesa mais uma vez foi mal, vimos que tomou 2 gols logo de cara, e se num fosse o ataque ter acordado como acordo, teriamos perdido. E após meter o 7x2, a defesa voltou a dormir, e apos um turnover ficou 2-2 e peloque vi Del Zotto errou um pouco em na jogada, pois acho que ele tentou bloquea cedo de mais, o certo era ele ter tentado meter o Blade no Blade dele, e depois quando visse que ele ia chutar ele se ajoelhar, mas continuar com o stick lá na frente. E logo depois, no terceiro periodo, outro gol besta, a defesa se concentrou no cara que estava nas bordas, e esqueceu do cara na frente do gol.

ANALISE FINAL
Acho que o time pode ter ficado empolgado depois dessa vitoria, e acho que as coisas podem voltar a ser como eram nos 3 primeiros jogos, contudo defesa tem que melhorar muito, está ridiculo ver como essa defesa dorme em jogo, realmente Tortorella tem que trabalhar melhor isso, se não em alguns jogos onde enfrentamos uma equipe com uma defesa excelente, só vai bastar tomar uns 2 gols que não vamos conseguir virar.
Grande destaque para Avery, que estava meio dormente mas marcou 2 gols, vamo ver se ele acorda para a temporada agora, e lógico grande destaque para Gaborik, que fez 2 gols, 2 assistencia, total de 4 pontos, e está forte na briga pelo premio de MVP, embora seja bem dificil, mas ele está fazendo uma grande temporada.


3 comentários:

  1. Vitória Importante para os Rangers...mas vem jogos dificeis por ai...

    ResponderExcluir
  2. Foi um jogo muito importante pra aspecto moral do time.
    Quando já se está ganhando de 7 em um jogo há um relaxamento natural, o que "poderia" justificar os 2 últimos gols.
    O fato é que a defesa precisa de muitos ajustes ( e quando falo defesa não só os 6 defensores, mas todos). Porque tirando esse jogo a probabilidade de se ganhar levando 4 gols em uma partida é miníma!

    ResponderExcluir

 

New York Rangers Brasil.New York Rangers Brasil New York Rangers Brasil theme