domingo, 15 de novembro de 2009

Só pra dar uma atualizada....

Como estou sem tempo graças aos estudos, e graças a merda dos streams que são feitos na maioria das vezes para 1MB, não estou tendo muito tempo para ver os jogos, e muitas vezes fico só no rádio da NHL mesmo, ou as vezes me encho o saco e vou ver TV, então não andei postando nada aqui no Blog.
Bom, mas vamos ao que interessa, por que para o resto não há pressa!
Rangers jogou no dia 7, outro jogo dificil no Canadá, num horário do caramba, e pior de tudo...PERDEMO. Derrota que já era esperada, time do Flames embora não estivesse vindo muito bem, é um time muito dificil de se bater, ainda mais em casa. Rangers até que jogou bem, mas o time doFlames veio pra cima, e graças a algumas bobeadas de marcação e turnovers, o Flames marcaram 3 golzinhos, contra apenas 1 do Rangers feito pelo Dan "Idolo surpremo" Girardi.
Contra o time do Atlanta em casa, time do Trashers contando com a volta do Kovalchuck e Kane. Rangers até jogou bem no primeiro periodo e até uns 15 minutos do 2 periodo, jogo estava equilibrado, Thrashers fez 1 gol no primeiro periodo mas Rangers conseguiu empatar antes do fim do periodo, no 2 periodo eles fizeram o segundo mas de novo o Rangers foi lá e algum tempo depois empatou de novo, contudo no final do 2 periodo o time dormiu geral, e o Thrashers fizeram 4x2 nos 3 minutos finais. Rangers até tentou voltar, Brian Boyle fez seu segundo gol como Ranger, mas foi só isso e o Rangers perdeu por 4x3. Destaco aqui Callahan, que após ser empurrado tantas vezes, ser defendido por Brashear, resolveu partir pra briga! (confiraambos videos abaixo)
Por fim, ontem Rangers pegou o Ottawa Senators, jogo foi equilibrado, primeiro periodo 0x0, ambos times sem grandes possibilidades de marca, contudo no segundo periodo foi só o stream que eu estava vendo cai, que o Senators marco o primeiro do jogo, contudo Rangers em situação de PK, Gaborik pega o puck, inicia um contra ataque com Prospal, e vendo que num ia dar pra fazer, passou pro Prospal que de primeira marcou pra empatar para o Rangers! No terceiro ninguém conseguiu nada, e nem no OT, então fomos aos Shootouts! Kotalik marcou no segundo shoot do Rangers, mas os chatos dos cara empataram com Alfredsson, no terceiro shoot, Prospal marcou, mas mais uma vez os cara empataram e com Spezza, nos shoots extras Rangers só foi fazer com o mito das Minors Leagues, PA Parenteau, e bastou uma defesa de Lundqvist em cima do Michalek, que fechamos o jogo por 2x1.

MELHORES MOMENTOS













Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

New York Rangers Brasil.New York Rangers Brasil New York Rangers Brasil theme