terça-feira, 3 de novembro de 2009

Após grande começo, a dura realidade!

Bastaram 2 semanas e 5 derrotas em 6 jogos para a realidade do NYR vir a tona. Primeiro fomos massacrados pelo San Jose após estar vencendo por 2x0. Depois perdemos pro Devils em casa, o que não pode acontecer de forma alguma por questão de honra. Depois perdemos pros irregulares Canadiens após ter folgada vantagem(isso já havia acontecido antes). E pra finalizar, após vencer os Coyotes, perdemos pros Islanders e Wild. Nessas duas últimas, sem Gaborik machucado, o que serviu pra mostrar que sem ele o Rangers num passa de uma equipe nota 5, porque perder pra esses dois é inadimissível pra um time que almeja algo na temporada, ainda mais da forma que se deram as derrotas. Com a volta do nosso goleador, vencemos o Boston pelo placar mínimo, o que não serve pra animar muito, pelo menos em termos ofensivos.
No mais, é esperar pra ver e rezar pro Gaborik ficar saudável, senão a coisa fica muito complicada pra gente.
Hoje começamos uma série de 3 jogos no Canadá, contra Vancouver, Edmonton e Calgary nessa ordem, jogos dificílimos, 2 vitórias estaria ótimo pra gente considerando as últimas atuações.
VLW!

2 comentários:

  1. eh coisa tah feia, é rezar para Gabo jogar a maioria dos jogos por que com ele o time é um dos melhores ofensivamente. Sem ele o time é uma bosta

    ResponderExcluir
  2. Parece um repeteco da temporada passada...

    ResponderExcluir

 

New York Rangers Brasil.New York Rangers Brasil New York Rangers Brasil theme