sexta-feira, 20 de novembro de 2009

A briga que gerou briga.

Creio que muitos viram mais uma vez a lamentável "cobertura" da Globo em relação a NHL, tentando queimar o filme do hockey, só por que sua maior rival a Record, passará hockey nos jogos Olimpicos, bem se realmente é isso não sei, mas é um dos varios motivos para TENTAREM queimar a imagem do esporte.
O que aconteceu? PORRADA! Aaron Voros fez a unica coisa que sabe fazer, e ainda mais com seu rival Bradley, e melhor ainda, deu um puta pau no cara, que sau sangrando. OK Globo, foi uma jogada bem violenta, que para como vocês que não estão acostumados ficam impressionados, contudo eu do mo aapoio se vocês mostrarem a briga que vocês quiserem mostrar, mas por que vocês ao invez disso num pega uma parte do programa e fazem um Momento EUA, mostrando melhores momentos dos esportes americanos, afinal acho que o nome do programa é Globo Esporte e não Globo Futebol, então acho que seria mais do que certo mostrar mais outros esportes alémdo Futebol.
Enfim, Globo é sem moral, vem caindo e caindo e caindo, pra quem tem TV a Cabo nem tem o por que assistir a Globo, só se for pra ver um Programa do Jô ou um filme de segunda feira a noite.
Agora tudo bem, o que foi FOI! Mas ao chegar na escola ouvi as seguintes palavras doce de um amigo meu..." Po cara tu viu os manu tretando no tal de hockey... po deve ser muito loco eim os cara poder tretar a hora que quiser." Ah meus amigos, o feitiço virou contra o feiticeiro! Tudo bem que ele num virou um fã da NHL, mas só de saber que ele achou hockeyum esporte interessante já me deixa feliz!
Enfim, abaixo está "A Treta"




3 comentários:

  1. Realmente o Bradley levou uma sova doida, mas o que a Globo fez foi lamentavel. O melhor é a cara de espanto deles hahahah, como se isso fosse a coisa mais anormal do mundo.

    Mas como voce disse o feitiço virou mesmo contra o feiticeiro, mais tarde rolou altas tretas tanto no jogo do Palmeiras quanto no jogo do Fluminense hahaha

    ResponderExcluir
  2. Ah, pra falar a verdade nem ligo pra opinião da globo ou dos brasileiros em relação ao hoquei...
    Da mesma forma que os brasileiros nao estao nem ai pra opinião dos canadenses em relação ao futebol...

    ResponderExcluir
  3. Imagino a parcialidade se a Globo cobrisse as Olimpíadas de Inverno

    ResponderExcluir

 

New York Rangers Brasil.New York Rangers Brasil New York Rangers Brasil theme