sábado, 7 de novembro de 2009

Analise dos dois ultimos jogos

Bem, sem tempo durante a semana e comemorando o titulo do Yankees, não deu para postar nada aqui no Blog, então faço uma pequena matéria tentando mostrar o que vi nesses nos dois últimos jogos que jogamos.
Ambos jogos foram no Canadá, ou seja o fator torcida influenciou um pouco no jogo.
-----------------------------------------------------------------------------------------------
Rangers Vs Canucks

No Primeiro jogo contra o time do Vancouver Canucks, foi equilibrado no primeiro e segundo periodo, Rangers teve algumas boas chances mas o golerão Adrew Raycroft defendeu tudo! Rangers tomou um gol bobo no final do primeiro peri
odo, graças a uma idiotice do Redden que não soube nem passe o Puck pra alguém, e acabou perdendo logo na zona de defesa do Rangers, o que acabou gerando o primeiro gol do Nucks.
No segundo periodo foi equilibrado também, Rangers quase empatou com Higgins mas quem tava lá? Raycroft.
Terceiro periodo Rangers começou bem, e Higgins fez seu primeiro gol dele como um Ranger e empatou o jogo em 1x1.
Agora observem na nova tecnologia de ponta do Rangers Brasil, o erro estúpido de Avery e Anismov que ficaram só olhando o puck passar, sem olhar a marcação e tentar bloquear alguém:



Agora observem também como a defesa durmiu no 3 go
l do Nucks, Puck ficou sobrando na frente do gl, e cadê alguém ai pra i em cima do cara do Nucks? Ficou só ele e Henrik, e Lundqvist é foda, mas num é Deus também. Numa jogada dessa que o puck sobra e tem um cara em cima a sua frente, você te
m que tentar derrubar o cara para o goleiro dar um Frozen Puck, DelZotto tentou tirar o puck com o blade, mas só ficou ele em cima, Drury e Redden ficaram só olhando.


Quarto gol foi com Lundqvist tomando refresco no banco, num contra ataque 2 contra 2.

Contudo achei que time jogou bem nesse jogo, só que defesa fez muitas besteiras, teve lances que dormiu geral, e Torts precisa concertar essas coisas, que vem acontecendo com frequencia ultimamente.

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Rangers Vs Oilers

Rangers para poupar Lundqvist que vinha de uma serie de jogos durissimos, colocou o Spider- Valy para jogar, e ele até que fez um bom trabalho durante um jogo, num foi nada do outro mundo, mas jogou como um backup deve jogar, que é tentando segura as ponta e jogar o melhor possível para que os fãs não sintam falta do titular, alias esse ano nossoquerido Spider Valy até que vem jogando bem.
Rangers começou dominando o jogo contra o Oilers, teve muitas boas oportunidades, e com 4 minutos por jogar tão bem o time foi recompensado, observem que passe lindo de Gilroy que estava com três jogadores em cima dele e ainda assim conseguiu devolver o passe para Higgins que marcou seu segundo gol em 2 jogos.
Rangers continuou pressionando firme o time do Oilers, e forçando Khabibulin a fazer defesas dificeis, contudo em um PP para oRangers, foi só deixarem DelZotto livre, que com um forte shoot em cima do blade do Callahan, Rangers aumentou para 2x0 com metade do 2 periodo passado.
Em uma jogada idiota da defesa que com 2 em cima de Hemsky, não conseguiu tira o puck dele, ele achou Visnovsky livre, que foi fazendo fila e marcou um golaço, pra diminuir 2x1.
Contudo o time do Rangers não deixou ser afetado com um golzinho, e em mais um PP Gaborik, cruzou para Kotalik que estava livrinho do outro lado, e que meteu um puta slap shoot sem chances para Khabibulin.
Com PP detonando, Rangers teve outra chance, e com mais um forte slap shoot de Kotaliko puck ficou sobrando e graças a Khabibulin que ficou olhando para uma linda moça que acenava para ele na torcida, Gaborik aproveito o disco solto e completou.
Oilers tentou reagir com um golzinho de "Come e Ri" mas perderam por 4x2.
Impressionante como esse atauqe dominou durante o jogo contra o Oilers e como deu poucas grandes chances para o Oilers, e como esse PP do Rangers funcionou, fez 3 de 6.
-----------------------------------------------------------------------------------------
Analise final
Time está jogando bem, mas não está tendo aquela consistencia que teve no começo, as vezes a defesa dorme, fica só olhando o puck passar e não faz nada, e acho que falta um pouco de jogadas fisicas para o time, por exemplo quando há o puck sobrando na frente do gol...tem que ir todo mundo pra cima, assim como vemos o Boston Bruins fazer.... Tah beleza ai você me fala, mas Boston Bruins faz isso e está abaixo de nós na tabela. E Eu lhe digo, ouça a Rádio Center Ice que você entenderá por que.
Grande destaque ofensivo nesses jogos para Higgins, que estava liderando a briga pelo Prémio Dan Girardi da Rádio Center Ice, mas deu a volta por cima, e finalmente apareceu na temporada.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

New York Rangers Brasil.New York Rangers Brasil New York Rangers Brasil theme