sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Ridículo!

Como não sei se terei tempo depois, farei uma analise do jogo do Rangers contra o Tampa Bay enquanto acontece.

1 Periodo - Rangers foi pressionado o por boa parte do período pelo time do Bolts, o Rangers mal chegou ao gol, e quando chegou foi em jogadas inúteis, que não dava chances de marca, contudo Bolts jogou muito bem, e graças a uma jogada que embora tenha sido mérito do Bolts, foi erro da defesa do Rangers também que ficou só olhando os cara passar e não marcou em cima dos cara. Já o segundo gol eu achei que foi mérito dos cara mesmo, um puta one timer do Foster, que foi sem chances para Lundqvist.

2 Periodo - Achei que o time ia vim mais forte, com cede pra vim com tudo e virar o jogo assim como foi contra o Blue Jackets... Mas num foi assim não. Basicamente foi o primeiro período, erros de defesa, 2 gols pros cara, só que apos o 2 gol Lundqvist saiu do jogo, e também teve uma briga ridícula do Boyle.

3 Periodo - Rangers veio melhor, teve algumas chances de marca, mas acabou tomando o quinto gol, que foi num passe de face-off, o cara meio que pegou de primeira e marcou. O clima continuou quente, e teve mais uma briga envolvendo o Boyle e em mais uma ele tomo um pau do cara do Bolts.
Mike Smith estava já todo felizão com seu Shutout faltando uns 2 minutos para acabar o jogo, mas Callahan disse CHEGA! Fez o seu, um lindo gol, contudo Rangers não conseguiu fazer mais nada, e perdeu por 5x1.


ANALISE FINAL
Rangers não jogou nada, não conseguiu reagir após tomar 2x0. Ataque ridículo, não conseguiu fazer jogadas, basicamente teve umas 3,4 boas oportunidades de marca, tirando quando Gabo e Prospal estavam jogando o resto num conseguia fazer muita coisa. Defesa.. o que dizer? Bobeou demais, time do Tampa Bay é um time rápido, que faz jogadas rápidas, que quando se menos espera está num contra ataque, ou um passe para alguém livre para marcar, e Rangers acho que nem estudo bem o estilo de jogo do time, teve horas que a defesa olhou o puck passar, e ai sobrou pra quem? Para Lundqvist...

PRÓXIMO JOGO
Pegamos Cindy e cia amanhã, time que vem de uma derrota para o Islanders. É um time que está sofrendo com contusões na defesa, contudo tem um ataque potente. Creio que como todo Rangers Vs Penguins pode ser um jogão, contudo Torts terá que fazer varios ajustes para que seja um jogo disputado.

Um comentário:

  1. Se essa defesa der bobero pra Malkin e Crosby já viu neh, ja era pro Rangers


    Po, Boyle dava uns pau loco na epoca do Kings, nao sei pq passou vergonha hj xD

    ResponderExcluir

 

New York Rangers Brasil.New York Rangers Brasil New York Rangers Brasil theme