sábado, 28 de novembro de 2009

Ridículo! Parte II

Jogo contra um time de mesma divisão, time que é odiado por todos os Fãs do Rangers, e o que o time faz... Um puta papelão!
Depois do Ridículo Parte I contra o Tampa Bay, Torts deixou Lundqvist no banco, mudou algumas linha para tentar fazer com que o ataque e defesa melhorasse, mas não deu nada certo!
Antes de uma analise geral faço aqui pequena analise de cada periodo

1- Periodo Time começou jogando muito bem, embora quase tenha cedido um golde cara, o jogo começou equilibrado, e com tudo indo bem, num contra ataque, Marc Staal, mamo a mano com o defensor do Pens, fez um Spiro Giro, e marcou um golaço! Contudo quando Pens veio contudo ninguém seguro.. Principalmente essa defesa ridícula! Primeiro deles veio numa jogada maluca atrás do gol, puck sobrou na frente do gol pra Malkin, que marcou. Segundo foi num contra ataque do Pens, que veio pra cima em 2 ( Crosby e Goligosky) contra uns 4 do Rangers, Goligosky veio pra cima, 2 dos defensores foi em cima dele, e o puck sobrou pra quem?Cindy.. que meteu um puta shoot e marcou....erro ridículo da defesa de novo! E o terceiro, grande passe do Crosby de novo que achou Talbot... ninguém marcando o cara e ele fez o que quis.

2- Periodo Depois de um primeiro periodo ridiculo Rangers até jogou muito bem no segundo
periodo, foi busca o resultado! Ataque veio mais forte, e Torts fez algumas mudanças nas linha ofensivas. E deu resultado! Gilroy aproveitou Avery na frente do gole meteu um puta shoot sem chances para Fluery. Contudo faltando 0.3 segundos! Pens no ataque, o time dormiu, penso que Eaton ia ficar lá no fundo esperando o tempo acaba, mas ele deu shoot forte e sem ninguem marcando ou tentando impedi-lo de marca, ele fez!

3 - Periodo Rangers mais uma vez tento, tento, e marcou com o inútil do Rozsival. Mas ai mais uma vez o time fez besteira, e Crosby marcou o seu segundo no jogo. Ai pra frente abriu a porteira.... e Pens meteu mais 3 gols, com direito a Hat -Trick de Corsby. Rangers como já tinha jogo perdido foi pra treta e Avery, Brashear e Cally brigaram.. contudo briga não vale gol, e Rangers perdeu por 8x3


ANALISE FINAL: Torts, pode por King, pode por Spider-Vally, mas não vai adiantar nada se não melhorar os fundamentos dessa defesa que não marca ninguém, que num sabe jogar e é a 24 da NHL.
Ataque ontem jogou muito bem, 3 gols num é nada mal, mas ai a defesa cede 8! Gostei no atauqe de Avery jogando com Gabo e Prospal, alias ainda não sei como Torts num saco que lugar do Avery é nessa linha! Avery jogou muito ontem!


PRÓXIMO JOGO Mais uma vez é contra o Pens, só que em casa, então será um pouco mais dificil para o Pens ganha, contudo se o Rangers continuar assim, creio que será uns 5x2 Pens.

5 comentários:

  1. E ter que ganhar dos Pens justamente agora é um problema...

    ResponderExcluir
  2. CHUPA!!!
    CHUPA!!!
    CHUPA!!!
    CHUPA!!!

    ResponderExcluir
  3. Talvez a história seria diferente com Lundqvist

    ResponderExcluir
  4. ...OU NÃO

    PENS 5 X 2 RAGDOLLS COM LUNDQUEER NO GOL!!!

    CHUPA DE NOVO!!!
    CHUPA DE NOVO!!!
    CHUPA DE NOVO!!!

    ResponderExcluir
  5. Acerteiii!!!! Chupppppaaaa!!!!!! Num faleique Rangers ia perder por 5x2! Sou foda! hahhhhahah

    ResponderExcluir

 

New York Rangers Brasil.New York Rangers Brasil New York Rangers Brasil theme