quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Gaborik detona, mas Rangers perde

Post rápido:

- Não Vi o jogo
- Vi os melhores momentos na Band Sports ( e a gostosa lá falou de novo Ovekin, mas num importa como ela fala o nome dos cara o que vale é que ela é boa!)
- O que vi dos melhores momentos é que o time jogou bem, mas mais uma vez a defesa foi ridicula, e quando estávamos conseguindo manter o 2x2 e muitos esperavam OT pelo jeito que ia a coisa, bobeamo e os cara marcaram e nos perdemos.
- Vitoria contra Caps era muito dificil de acontecer, ainda mais com Ovie voltando justo contra nos, e cheio de fome pra marca gol
- Enfim... Vejam os melhores momentos:

4 comentários:

  1. teve uma matéria falando da briga do Voros contra o Bradley no globoesporte.com:

    http://video.globo.com/Videos/Player/Esportes/0,,GIM1161660-7824-JOGADORES+DE+HOQUEI+NO+GELO+TROCAM+SOCOS+EM+PARTIDA+NOS+EUA,00.html

    Detalhe: no texto da matéria Voros está escrito como Woods!!!

    ResponderExcluir
  2. Foda isso viu! Mas cara quandocheguei na escola ouvi as palavras mais lindas do mundo de um amigo meu: " Cara, alguém viu os cara tretando no hockey ontem? MUITO LOKO!" Tudo bem que num é essa a visão do esporte que queremos, contudo só de saber que quando passar hockey na Record alguem vai quere saber um pouco mais sobre o esporte que pode brigar, já me deixa feliz!

    ResponderExcluir
  3. E eu também levei um susto quando apareceu no globo esporte...

    E ela ainda falou que a briga para quando alguém perde o capacete...

    ResponderExcluir

 

New York Rangers Brasil.New York Rangers Brasil New York Rangers Brasil theme