sexta-feira, 6 de março de 2009

Trocas, Sean Avery e a reação!!

Olá, sexta-feira é o dia em que acaba a minha escravidão e tenho um tempo pra postar. Acompanhei como pude esse dia limite de trocas. O Rangers se mexeu bem trazendo dois jogadores pra suprir as necessidades do elenco. Nick Antropov é um jogador enorme, que protege bem o puck e briga bem por ele perto do gol adversário, é também muito importante pra conquistar espaços em vantagem númerica. Tem uma contribuição razoável em termos de pontuação, eu diria boa até, mas não esperemos muitos pontos dele. Derek Morris é um defensor que já foi bem melhor, mas de repente pode ser que estivesse faltando motivação para ser melhor, espero que a encontre no Rangers. Já os jogadores que saíram tb não farão falta, pelo menos pra mim. Vejamos, Nigel Dawes é um bom jogador, bonzinho, nada mais que isso, tem uma pontuação mais ou menos, mas é baixo e leve. Petr Prucha idem, baixo e leve, pontuação fraca, foi um baita fogo de palha, não se transformou no que parecia após a temporada 05/06. Kalinin sem comentários, prefiro mil vezes Morris, ou o nosso Bobby da AHL. Então eu vejo que a troca foi excelente, dá mais força ao time tanto ofensiva quanto defensivamente.
Sean Avery voltou e vencemos duas, coincidência ou não os números estão aí, o cara faz uma baita diferença no time, não me perguntem o motivo. Considernado o que a equipe vinha jogando, uma vitória por 6x1, mesmo contra o Colorado, tem que ser muito comemorada. E a vitória contra o Isles ontem então, um baita resultado! Raramente o Rangers venceu por mais de um gol nessa temporada.
Com isso tudo, estamos na briga pelos playoffs de novo, e talvez dê pra pegar a 4ª ou 5ª vaga e evitar um confronto mais pesado na primeira rodada. Bom, melhorou, dar pra chegar longe? Não acredito ainda.

2 comentários:

  1. sempre gostei do sean avery, apesar dos seus problemas! agora vem uma serie de jogos bem dificeis... é ver e esperar!

    ResponderExcluir
  2. Acho que os Rangers saíram muito bem desse TD. Antropov tem tudo para ser um jogador de sucesso nas primeiras linhas dos Rangers.

    ResponderExcluir

 

New York Rangers Brasil.New York Rangers Brasil New York Rangers Brasil theme