domingo, 15 de março de 2009

Analise da serie: Rangers x Flyers


 Primeiro jogo acontecendo no sabado e emPhiladelphia,  1 e segundo periodo até que foi equilibrado, Rangeres conseguiu segura o ataque dos Flyers, mais no terceiro cedemos o 3 gols deles ai já era o time caiu muito depois tomou o 4 gol, e Sean Avery faltando 4 minutos marco mais era tarde e acabamos perdendo de 4x1, Biron jogou muiiiitoooo fez 39 Saves, e tivemos do lado deles o Ashem com 2 gols, já pra nois Antropov e Avery marcaram, ambos jogando muiiiiiiittooooo ultimamente, espero que continuem assim.
 Segundo Jogo foi hoje, no Lar Doce lar do Madison Square Garden, primeiro periodo de PP, Sean Avery marcou o primeirodo Rangers, no 2 eles empataram, mas Nik Antropov com mais um gol pros Rangers fez 2x1, e no 3 periodo RANGERS EXTRAÇALHO!!!!!!!!!!! Avery fez seu 2 gol de PP no jogo, sobro o disco pra ele e ele marco, e depois Sjostrom marco numa boa jogado do Callahan, e ganhamos de 4x1, e por enquanto somos os 6 da east empatados com Montreal.
 Pra que quiser ver a versão Flyer dos jogos entrem noBlog Flyers Brasil do nosso amigo Ivan. Link: http://flyersbrasil.wordpress.com/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

New York Rangers Brasil.New York Rangers Brasil New York Rangers Brasil theme