domingo, 22 de março de 2009

Analise:Senators 2x1 Rangers


Jogando em casa, tinhamos a chance de chegar a 4 vitorias seguidas, e contra os Senators que é um time quase fora dos Playoffs(embora nos ultimos 10 jogos 9-1) o ataque diferentemente dos ultimos 5 jogos, só marco 1 gol, grande destaque para o goleiro dos Sens Auld, que fez 28 Saves.
Primeiro e unico gol dos Rangers aconteceu do Dubinsky, e ele jogou muito bem nesse jogo, e teve assistencia do Callahan e Avery.
Outro destaque positivo pros Rangers foi ganhando Face-offs, ganho mais que os Sens,grade destaque pra Drury que acabou o jogo com 21 vencidos e apenas 7 perdidos.
Percebi nesse jogo que a defesa não funcionou muito bem, cedemos muitas oportunidades de contrataque 2 contra 1 pra eles.
Nesse jogo aconteceu o que o Marcelu e oXandy disseram na Rádio Duck "Times com poucas chances ou nenhuma chance de playoff, pode atrapalhar times que estão na briga"e os Sens atrapalhou os Ranbgers, que com a vitoria chegaria a 86 pontos e ao 5 lugar na conferencia, com esse derrota fica ainda meio apertado as coisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

New York Rangers Brasil.New York Rangers Brasil New York Rangers Brasil theme