Depois de ser roubado contra o Hurricanes, o Rangers seguiu sua série de partidas fora de casa, desta vez contra o Predators. Jogo dificílimo, como todos serão daqui por diante nessa corrida por uma vaguinha na pós-temporada. A equipe mostrou um grande comprometimento defensivo, limitando as chances de gol do time da casa. E quando a defesa deu mole, lá estava o nosso goleirão. Henrik foi ajudado pela linha Calahan - Gomez - Avery e se tornou o primeiro goleiro na história a conseguir 30 vitórias nas 4 primeiras temporadas da carreira e o primeiro goleiro do Rangers a conseguir esse número de vitórias em 4 temporadas seguidas.
Mas o jogo tava meio complicado depois de uma cochilada no primeiro período, Tortorella tratou de dar um berros no vestiário e o time acordou pro jogo, marcando 3 gols sem resposta do adversário. Somando o 2º e 3º períodos, foram 26 chutes nossos contra 11 do Predators.
Sobre o primeiro intervalo, Lundqvist revelou: "Após o primeiro período, nós tivemos um encontro muito interessante com o nosso treinador."
Huhuahuauha Tortorella mostrando serviço!
Sean Avery marcou seu primeiro gol desde o retorno. Gomez 3 pontos(milagre). Calahan 2 assistências.
Rangers tem 4 vitórias nos últimos 5 jogos, agora vamos pra um back-to-back com os malditos Flyers. É matar ou morrer, a luta continua.
Rod Gilbert
Há 14 anos
Nosso Henrik do jeito que tah indo,vai acaba como melhor de todos os tempos hahahha
ResponderExcluirsalve King Henrik!
ResponderExcluirO único sueco que falta pros Wings :)
ResponderExcluirEsse vai entrar pra história dos Rangers, como fizeram Richter e Giacomin.