segunda-feira, 30 de março de 2009

Previa: Devils X Rangers 30/3 20:00Hrs


Antes de inicializar a previa do jogo de hoje, quero pedir desculpas a todos que acompanham o Blog fielmente, por não ter tido nem a previa nem a analise de Rangers x Penguins, por que não tive tempo.
Vamos ao que interessa intaum, hoje pegamos um dos nossos maiores rivais, o New Jersey Devils que é o 3 da east, e vem numa ma fase, 4 derrotas seguidas.
O grande destaque de hoje sem duvida alguma será Aver contra Brodeur, Avery com a dança maluca dele na frente do Brodeur ai o Brodeur mete um soco nele, e tem briga..... Enfim um verdadeiro clássico, e dependendo de como Avery jogar pode ser chave hoje em uma vitória dos Rangers, e caso essa vitória venha, ela vem numa hora importante, pois teremos 2 jogos na frente dos Habs que está em 8 com 1 ponto na nossa frente.
A defesa hoje terá que funcionar bem contra esse ataque excelente dos Devils, vamos esperar uma boa performace do Lundqvist, será muito importante ele segurar esse ataque, acho que Rangers tem que jogar seu jogo, e ser agressivo, não ficar muito na defensiva.
Nosso querido Sauer, voltou para Hartford, e Potter sobe mais uma vez pra NHL, ele que tem 1 assistencia, 1 ponto, em 3 jogos que jogou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

New York Rangers Brasil.New York Rangers Brasil New York Rangers Brasil theme