quarta-feira, 4 de março de 2009

Sejam bem vindos Antropov e Morris!


Poucos rumores de jogadores indo pra NY, mas rumores são apenas rumores, Rangers fez 2 trocas, e vieram Nick Antropov do Toronto, pela 2 escolha do Draft e uma condicional, e adicionou tambem o defensor Derek Morris do Coyotes, por Dawes, Prucha e Kalinin.
A vinda do Antropov saiu a preço de banana, apenas 2 escolhas no Draft, e ele irá dar um belo reforço nesse ataque(que como digo na Rádio Ranger) é ridiculo.
Derek Morris, saiu cara e bemmm cara, Prucha ( que jogou bem contra Avalanche e pareceu se adaptar bem com o jogo do nosso Torta), Dawes ( o melhor chutador de penalty shoot ano passado, alem de um excelente prospecto), e por Kalinin( Ah esse até entendo sai, não faz nada no ataque). Morris é velho, não é o mesmo Morris de anos atraz, ele pode dar uma força na defesa, mas ofensivamente ele não tah bem na temporada, ele foi pros Rangers mais pelo que ele já foi do que pelo que ele é hoje.
Estatisticas dos Jogadores adquiridos no Trade DeadLine:
Derek Morris: Jogou 57 jogos, fez 5 gols, 7 assistencias, total de 12 pontos
Nick Antropov: Jogou 63 jogo, fez 21 gols, 25 assistencias, total de 46 pontos
Espero que nosso Torta consiga fazer com que esses novos jogadores se adaptem com os que já tão lá, e digo aqui e direi naRádio Ranger, aquela serie que perdemos pra Toronto,serviu e muito pra trazer Bell e Antropov, e agora a nos fãs dos Rangers só resta espera pra ver no que vai dar, nos arriscamos demais na troca do Morris espero que ela dee resultados.



Grande Abraço!



Mandem e-mails para: rangersbrasil@yahoo.com



Um comentário:

  1. E agora, o que será do nosso querido "ataque ridículo"...
    A Radio Ranger nao sera a mesma coisa... :P

    ResponderExcluir

 

New York Rangers Brasil.New York Rangers Brasil New York Rangers Brasil theme