sexta-feira, 13 de março de 2009

Lundqvist faz história! Rangers vence Nashville!

Depois de ser roubado contra o Hurricanes, o Rangers seguiu sua série de partidas fora de casa, desta vez contra o Predators. Jogo dificílimo, como todos serão daqui por diante nessa corrida por uma vaguinha na pós-temporada. A equipe mostrou um grande comprometimento defensivo, limitando as chances de gol do time da casa. E quando a defesa deu mole, lá estava o nosso goleirão. Henrik foi ajudado pela linha Calahan - Gomez - Avery e se tornou o primeiro goleiro na história a conseguir 30 vitórias nas 4 primeiras temporadas da carreira e o primeiro goleiro do Rangers a conseguir esse número de vitórias em 4 temporadas seguidas.
Mas o jogo tava meio complicado depois de uma cochilada no primeiro período, Tortorella tratou de dar um berros no vestiário e o time acordou pro jogo, marcando 3 gols sem resposta do adversário. Somando o 2º e 3º períodos, foram 26 chutes nossos contra 11 do Predators.
Sobre o primeiro intervalo, Lundqvist revelou: "Após o primeiro período, nós tivemos um encontro muito interessante com o nosso treinador."
Huhuahuauha Tortorella mostrando serviço!
Sean Avery marcou seu primeiro gol desde o retorno. Gomez 3 pontos(milagre). Calahan 2 assistências.
Rangers tem 4 vitórias nos últimos 5 jogos, agora vamos pra um back-to-back com os malditos Flyers. É matar ou morrer, a luta continua.

3 comentários:

  1. Nosso Henrik do jeito que tah indo,vai acaba como melhor de todos os tempos hahahha

    ResponderExcluir
  2. O único sueco que falta pros Wings :)

    Esse vai entrar pra história dos Rangers, como fizeram Richter e Giacomin.

    ResponderExcluir

 

New York Rangers Brasil.New York Rangers Brasil New York Rangers Brasil theme