sábado, 16 de março de 2013

Rangers economiza energia e perde a 3ª seguida

O Rangers enfrentou o Penguins nessa tarde de sábado vindo de duas derrotas nos dois ultimos jogos, Sabres e Jets,
O periodo inicial foi de dominio dos Penguins, o Rangers pouco levou perigo e o time da Pensilvania saiu com a vantagem de 1-0, gol de Bennet, do periodo inicial. Além de tudo McDonagh e Girardi começaram a trocar gentilesas com Crosby, socos, provocações, penaltys... No segundo periodo o Rangers voltou ao gelo com mais dignidade, levou periogo real para Fleury, Crosby continuou a ser tratado gentilmente pelos defensores e responder as gentilesas a altura, mas o placar permaneceu 1-0.
O Rangers voltou para tentar o empate, mas o que estava dificil foi ficando impossivel com o decorrer do periodo. Tudo começou com um power play para o Penguins, Kennedy conseguiu vencer Lundqvist depois de muito tentar, poucos segundos depois Duppuis abriu 3-0 de vantagem. Com isso o Rangers pareceu perder o ânimo e o jogo terminou 3-0.

Novamente o Rangers jogou abaixo do que podia, vacilou muito e pareceu faltar energia para fazer um bom jogo. Foi a terceira derrota para o Penguins nessa temporada, temos mais um jogo contra eles e se for que nem os demais o time com certeza será varrido essa temporada, em nenhum jogo contra o time de Pittsburgh o Rangers realmente esteve ao menos perto de uma vitória e isso põe em dúvida a capacidade do time enfrentar os playoffs, mas é claro que até terminarmos a temporada regular as coisas podem mudar, mas essa é a hora para começar a ser regular.

O próximo jogo é na segunda, quando o Rangers recebe o Hurricanes as 20h.

Let's go Rangers!!!

2 comentários:

  1. I think the admin of this web page is truly working hard in
    support of his web page, since here every material is quality based
    information.

    Look at my website :: Michael Kors Outlet

    ResponderExcluir
  2. I think this is among the most vital information for me.
    And i'm glad reading your article. But wanna remark on few general things, The site style is ideal, the articles is really excellent : D. Good job, cheers

    My site; プラダ バッグ

    ResponderExcluir

 

New York Rangers Brasil.New York Rangers Brasil New York Rangers Brasil theme