segunda-feira, 4 de outubro de 2010

To de volta! Resumão do que aconteceu e últimas noticias


Bom galera, como deu para perceber, andei sumido, isto graças a fonte de alimentação do PC que foi para o espaço, então, como estou de volta e o Blog ficou desatualizado por que acho que meus Editores também estavam sem tempo, aproveito para dar uma atualizada no que aconteceu... resumão.

Para o jogo entre Rangers e Red Wings, em Detroit, eu havia feito uma analise antes de da pau que não foi ao ar e eu a puis no ar hoje, para checa-la, clique aqui.

Após o jogo Grachev, Zuccarello, Newbury, Byers, Williams foram mandados para Hartford. Era de se esparar Grachev e Zuka ir para Hartford, Grachev precisa de mais força ainda, mais um ano e ele vem para a NHL. E Zuka é bom, mas precisa se adaptar melhor no estilo de jogo do EUA.

O Rangers viria a jogar outro jogo contra o Red Wings, em New York do qual ganhou por 5 a 1. Fedotenko e Stepan fizeram dois pontos junto com Gaborik. Sauer e Avery fizeram gols.

Nesse meio tempo, varios rumores de Sauer ser mandado para Hartford ou até ser trocado, mas nada aconteceu.

Alguns rumores diziam que Rangers estava mais uma vez de olho em Souray, mas nada aconteceu.

Sem o Prospal para o primeiro jogo contra o Sens, o Rangers ganhou por 5 a 4 no shootout. Os gls vieram de Stepan, Staal, Boyle, e ele o mito! Derek Boogaard! É mais facil ver estrela cadente do que ver Derek Boogaard marcar um gol! No Shootout, gols de Stepan e Christensen. (destaque também para Prust, 2 gols)

Para o último jogo contra o Sens, Rangers subiu de volta Zuccarello.

No último jogo Rangers perdeu por 8 a 5, com uma atuação bem ruim da defesa, que deixou a desejar nesta pré-temporada. Contudo ofensivamente fez cinco gols, 2 gols de Todd White, um de Zuccarello, outro do Stepan. Contudo o problema foi defesa! E espero não ter que fazer varios posts "Ridiculo" para esta temporada graças a defesa não jogando nada.


McDonagh e Valetenko foram mandados para Hartford. Gostei até da pré-temporada dos dois, contudo precisam mesmo ajustar algumas coisas, ganhar experiência em Hartford, nessa Eminger e Sauer ganharam as vagas na defesa.

Rumores dizendo que Rangers poderia estar interessado em O'Brien do Canucks, mas nada definido ainda.

E hoje Fedotenko assinou com o Rangers, veio barato, ele pode jogar ai numa segunda linha até, mas creio que jogará na terceira, e bela e barata contratação, vai se encaixar bem no time.

--------------------------------------------------------------

Bom gente, por esses dias farei uma prévia da temporada do Rangers, fiquem ligadooosssssssss. E até o final da semana, Rádio Ranger.




2 comentários:

  1. Juan se quiser coloca ae essa notícia. Ta no blog dos gringos:

    Rangers Put White & Kennedy on Waivers

    ResponderExcluir
  2. Vlw João... essa é nova! Vou daruma lida e faço um post

    ResponderExcluir

 

New York Rangers Brasil.New York Rangers Brasil New York Rangers Brasil theme