domingo, 24 de outubro de 2010

Rangers vence a primeira batalha do Hudson em 10-11




O New York Rangers enfrentou o New Jersey Devils pela batalha do Hudson, no Madison Square Garden. Devils que contou com Kovalchuk depois de ter ficado como HealtyStreach ontem, e Frolov jogou na terceira linha hoje ao lado de Chirstensen, e Prust foi ao jogo, mesmo de olho roxo.

1 - Período No geral foi um bom período para o Rangers, defesa foi muito bem, bloqueou bem os shoots, bloqueou bem a frente do gol, contudo o problema foi quando estava no ataque cedeu dois contra ataques 2 contra 1, mas graças a DelZotto e Staal o jogo continuou no zero. O ataque foi bem também, deu vários shoots no gol acho que foram 17 no total, e conseguiu pressionar bem o Brodeur, mas não marcamos nada. Jogo bem físico também, ninguém perdeu oportunidade de esfregar a cara do outro no vidro, mas nenhuma briga no período. Período que no final contou com um penalty mau dado dos juízes em cima do Avery.

2 - Período Mau começou o período Avery na slot esquerda passou para Rozsival na ponta direita que deu um shoot forte bateu ou no defensor do Devils ou no Fedotenko, cada lugar diz uma coisa, mas o que importa é que entrou! Rozsival depois fez um penalty, penalty bem mau dado pelos juízes, mas matamos! Jogo continuou até que equilibrado com uma vantagem para o Rangers que tinha o momento depois do gol, Devils fez alguns penaltys o que nos ajudou a ter as melhores chances ofensivas, e num penalty de Kovalchuk, Rangers aproveitou, e Dubinsky na slot esquerda, esperando por alguma coisa, viu Callahan indo a frente do gol, passou forte e rápidamente, Caly desviou e ampliou a vantagem para 2 a 0.

3 - Período Era de se esperar que o Devils viesse para cima, e vieram! Ataque do Devils pressionou bastante o Rangers, mas Lundqvist foi conseguindo parar, e a defesa até que conseguiu fazer um bom trabalho na frente do gol, Rangers teve alguns momentos bons para marcar, dentre o principal um do Avery, que ele estava na frente do gol, passe cruzado para ele, mas ele furou. Devils continuou pressionando, e uma hora fizeram, defesa até estava lá, mas um lindo passe (cagado vai) do Zubrus para Kovalchuk na frente do gol, e Devils diminui. COntudo nos minutos finais, empty net, Dubinsky de longe um chutaçooo!! GOLAÇOO!!! E Rangers vence o Devils por 3 a 1.

ANALISE GERAL

Time jogou mais uma vez muito bem, e agora num perde a três jogos, graças a defesa que está muito bem, bloqueando muito bem os shoots, fazendo um excelente trabalho. Ataque mais uma vez sem Gabo sem Prospal, jogou bem, a primeira linha está bem entrosada, Anisimov Dubi e Caly, a segunda e terceira linha fazendo um bom trabalho também sendo efetiva.

Grande destaque a Rozsival! Fazendo um belo começo de temporada parece que realmente acordou após ver Redden indo para AHL, espero que continue com o bom desempenho. E Lundqvist mais uma vez num belo jogo, 28 defesas, infelizmente cedeu o um gol né, mas no final do jogo foi decisivo e segurou a vitória para o Rangers.


PRÓXIMO JOGO

Jogaremos contra o Atlanta Thrashers na quarta - feira, dia 27 de Outubro, às 21 horas.


CCHUUPPPAAAA !!!!


Um comentário:

  1. Venceremos todos os jogos contra os Devils essa temporada!! hahahahahah

    ResponderExcluir

 

New York Rangers Brasil.New York Rangers Brasil New York Rangers Brasil theme