domingo, 26 de setembro de 2010

Old post: Wings vence Rangers por 5 a 3.

Bom gente, neste dia meu PC quebrou bem quando estava fazendo a do jogo do Wings, contudo maior parte está feita, e vou deixar a vocês até onde fiz.




1 Período -
Bom gente, perdi uma parte do primeiro período, quando fui ver já tinha passado da metade. Pelo que vi nos melhores momentos o Rnagers começou mau, apagado, ficou olhando o Red Wings jogar, e tomou o primeiro gol com Dan Cleary que estava na frente do gol desmarcado, sem ninguém em cima, e ele marcou. O segundo gol foi numa jogada rápidas de passes, Rangers mais uma vez não fechou muito bem na frente do gol e com o bom posicionamento de Zetteberg o WIngs ampliou para 2. COntudo Rnagers deu uma resposta rápida, num passe longo de Gilroy para Avery, ele foi no contra ataque, chutou, errou, puck foi para trás do gol, e com um belo forecheck do Grachev ele pegou o puck passou para Avery na frente do gol, que mesmo marcado por dois defensores pois para dentro. O Resto do período foi mais truncado.

2 Período - Rangers voltou um pouco apagado, e Red Wings começou tendo maior controle do puck, numa jogada em que Sauer foi tentar dar um passe muito longo e nada certeiro, ele foi desviado no caminho, acabou parando na zona de defesa ainda para Cleary que passou rápido para Rafalski no centro que deu um belo shoot e marcou. Jogo ficou um pouco mais truncado, e com 4-4, Christensen interceptou um puck que vinha pelas bordas, e deu um shoot longo e forte para diminuir. Pouco tempo depois, Rangers Shorthander, contra ataque 2-1, Frolov fez um belo passe para Anisimov que empatou o jogo. Red WIngs começou a pressionar mais num shoot longo com Holstrom na frente marcaram, só que o juiz anulou o gol alegando que Holstrom tinha feito interferência (imagina o que esse juiz num diria do Avery Rule eim ahahaha). Rangers ficou no final do período em shorthander 5-3depois do Valetenko perder a cabeça com Holstrom que ficou o período todo na frente do gol. Wings pressionou, mas Biron mitou!

3 Período - Jogo mais truncado, a defesa do Detroit foi muito bem e anulou o ataque do Rangers, que maus conseguia por perigo para Howard. Do ouro lado Detroit teve mais posse do puck, e teve melhores oportunidades de marcar, e marcaram!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

New York Rangers Brasil.New York Rangers Brasil New York Rangers Brasil theme