sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Defesa mais uma vez comente erros e Rangers perde.


O New York Rangers enfrentou o Carolina Hurricanes em New York, Boogaard não jogou por uma infecção na mão, em seu lugar entrou Grachev. Vamos ver como foi o jogo:


1 - Período Rangers fez um bom período, ofensivamente tivemos boas chances, contudo Ward fez um bom período e conseguiu parar o ataque, e também a trave, DelZotto meteu duas na trave. Defensivamente o time foi bem também, tava conseguindo matar bem os PPs, contudo Lundqvist foi pegar o puck atrás do gol, puck que era do Girardi, ele acabou mandando para o Canes pelas bordas, ele voltou ao gol, mas Ruutu achou um espaço de longe meteu um forte shoot que deu a liderança para o Canes. Mesmo com o erro, Lundqvist fez também um bom período no gol, com belas defesas.

2 - Período Com poucos minutos de jogo o Canes fez com Skinner, Contudo Rangers deu a volta por cima, com Callahan na frente do gol, um shoot de longe, rebote de Ward e Callahan pois para dentro. No power play, Christensenteve uma sduas boas chances de marcar mais não conseguiu, e numa jogada em que puck Frolov passou para Christensen no centro, ele pasou para Staal na Slot, e ele num forte shoot pois para dentro. Contudo puck na Blue Line, do Rangers, Staal se perdeu com o puck, Ruutu tomou o puck passou para Skinner, e Skinner no Breakway fez o terceiro do Canes. Canes fez uma pressão, mas Lundqvist fez boas defesas e manteu o resultado por um. E num contra ataque de Callahan vindo pelo lado esquero, a defesa foi para cima dele, ele deu um passe rápido para Dubinsky que estava marcado por um jogador apenas, e Dubi num forte shoot empatou o jogo.

3 - Período Começou melhor para o Canes, mas logo a coisa virou e melhorou para oRangers, que teve boas oportunidades de marcar, mas Cam Ward tava lá. O Canes teve o seu momento nos 8 minutos finais, ganhando face-offs, e pressionando o Rangers, e tiveram um powerplay com penalty de Brian Boyle, Skinner deu o shoot rebote para Cole que estava sozinho na frente do gol, e ele fez para o Canes. Rangers tentou voltar só que não conseguia, e acabou não conseguindo.

ANALISE GERAL

Que derrota amarga! Rangers jogou muito bem ofensivamente, Lundqvist jogou muito no gol, embora o erro no primeiro período, mas a defesa fez um jogo mais uma vez fraco, depois de dar sinais de melhora nos últimos dois jogos não está conseguindo fazer bons jogos fazendo erros bobos, de marcação, posicionamento, ou turnover ridículos! E sei que vão mandar eu ir tomar no.... mas Staal não podia ter cometido aquele erro! Do mesmo jeito que a defesa quando deixou Cole sozinho na frente do gol, sem ninguém para marcar!

DESTAQUE RANGERS BRASIL

Como aqui é só para destacar um, vai para Ryan Callahan de novo, mais um excelente jogo de Caly ofensivamente, jogou de mais! Falei na Rádio ranger que ele precisava encontrar mais consistência, e parece que ele encontrou, ele e Dubi e Anisimov fazendo belos jogos ofensivamente para o Rangers.

PRÓXIMO JOGO

Enfrentaremos o Toronto Maple Leafs em Toronto, amanhã as 21 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

New York Rangers Brasil.New York Rangers Brasil New York Rangers Brasil theme