sábado, 2 de outubro de 2010

Prospal vai perder alguns jogos

O New York Rangers vão começar a temporada sem o Vinny Prospal, pois sofreu uma contusão na perna direita. A recuperação vai durar umas 2 semanas.

Temporada passada, Prospal só perdeu 7 jogos no total.

Prospal vai se juntar ao Chris Drury, que também vai perder o começo da temporada. Isso quer dizer que o Rangers só vai ter 14 atacantes para o começo da temporada. Pode ser que com essas contusões o nosso prospecto, Derek Stepan, tenha algumas oportunidades de jogar nesse começo de temporada.

Falando em Stepan, ele vem jogando muito bem nessa pré-temporada, marcando gols, até um em situação de shorthanded e dando assistências.Ele merece essa chance.

Michael Roszival não jogou ontem a noite contra o Ottawa Senators, mas vai jogar hoje contra o mesmo time. O jogo vai acontecer as 20:00 horario de Brasília e vai acontecer lá no Canada, mais precisamente no Scotiabank Place, em Ottawa.

Fonte: NY Post

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Me arrisco a dizer que o Stepan já tá no time.. ontem jogou muito bem.E o gol do Staal foi sem noção kkk nossa até parecia o irmão mais velho dele.

    Torcer para não perdermos mais jogadores.
    E ontem boogard fez um gol depois de 222 jogos sem marcar!

    Obs: coloquei nova msg para consertar o nome do StAAl

    ResponderExcluir
  3. E po gente meu PC tah quebrado, peço que postem pelo menos os resultados dos jogos com quem fez o gol, não precisa de analise não.

    E Rádio Ranger suspensa por um tempo ahhaha

    ResponderExcluir
  4. O contra o Ottawa tava 5x5 ate 8 do terceiro período ou mais, ae fizeram 6x5. Eu vi só um pouco do 3 período. Depois conseguiram levar mais 2 gols.
    Tavam com os jogadores que brigam por spot
    Aqui se acha o vídeo dos gols ( se não for direto coloca game highligths).
    http://rangers.nhl.tv/team/console
    Quem marcou:Anisimov, White (2) , Stephan e Zucarello.

    ResponderExcluir

 

New York Rangers Brasil.New York Rangers Brasil New York Rangers Brasil theme