domingo, 6 de junho de 2010

Sather fala com o Post

O GM do Rangers Glen Sather, falou com o NY Post sobre o que espera fazer na off-season, eu pessoalmente não curto ficar copiando matéria do cara, metendo no Google Translator e postar aqui, então vou falar apenas o que ele falou, um pequeno apanhado.

Primeiramente ele falou que vai querer manter o time que está, e vai tentar dar chances aos prospectos para eles amadurecerem, e terem suas chances em NY. Contudo quero saber de quais prospectos ele está falando, pois Grachev ainda precisar morar numa academia para chegar a NHL, não foi tão bem na AHL, não teve seu espaço também para amadurecer, os outros seriam Stepan e Kreider que parecem que vão jogar mais um ano na NCAA. Bom, tudo bem, fui chato de mais agora também, parece que ele está querendo dar "trabalho" a eles (como ele disse no Post), para quem sabe ai ganhar experiência na NHL. Se for fazer isso eu até concordo, mas não vamos esperar nada do outro mundo deles logo na primeira temporada, estarão apenas em desenvolvimento, ganhando experiência.

Em questões de aquisições ele disse que num vai sair pagando de mais não (ALELUIAAAA!!!!), as contratações que ele for fazer tem que ser alguma realmente precisa, que fazem sentido, então provavelmente podemos assinar com um bom Center nessa off-season, mas nada mais que isso.

Sobre Brashear ele falou o obvio... CHEGA!

Sobre os RFA, UFA, o mito Daniel Girardi volta, e Marc Staal também. Shelley também disse que volta, só o que falta é sentar para conversar, e Prospal também parece que volta. Dos outros ele não falou, então pode ser que saiam (ou não) contudo fica meu apelo, Prust TEM QUE FICAR!

Sobre os prospectos FA, o McDonagh vai re assinar, ainda bem! Afinal já haviam rumores dele indo embora.

Bom gente, destaquei ai alguns pontos principais desta matéria do NY Post, e assim que acabar a temporada da NHL, vejo se arranjo tempo para fazer um apanhado geral da retrospectiva da temporada.


2 comentários:

  1. Melhor não acreditar nessa do Sather "eu não vou sobrevalorizar caras"

    ResponderExcluir
  2. O mito Brashear esta fora de NY, graças a deus!

    O Sather ta fazendo certo mesmo re assinando, com FA's da franquia. E tem que assinar com o Prust mesmo. Nossa quarta linha foi sensacional no final da temporada.

    E tambem concordo com o Sather que temos que contratar um Center. NY está carente de um Center de oficio, tem o Dubi, o Prospal que são bons mas não são tão fortes, tem tambem o Drury, mas ele tá em decadencia.

    ResponderExcluir

 

New York Rangers Brasil.New York Rangers Brasil New York Rangers Brasil theme