quinta-feira, 17 de junho de 2010

Rangers vai ir atras do Tasarenko no draft

Gordie Clark obviamente não falou com todas as palavras quem o New York Rangers vai escolher na 10ª posição do draft desse ano. Mas o que deu a entender que o Rangers vai atras do right wing russo, Vladmir Tarasenko.

O diretor do Rangers (Gordie Clark) sempre busca prospectos russos para a franquia. Draftou o Artem Anisimov em 2006, o Alexei Cherepanov em 2007 e o Evgeny Grachev em 2008.

Entretanto Cherepanov morreu com 19 anos, durante um jogo da KHL, Anisimov acabou de completar a primeira temporada com o time do Rangers e o Grachev se juntou ao Hartford Wolf Pack nesse ano.

Vladmir Lutchenko foi o olheiro que observou o Tarasenko. O olheiro tambem observou o Anisimov e o Cherepanov. Com o Anisimov ele acertou, com o Cherepanov não tem como saber.

Tarasenko provavelmente vai estar disponivel no pick do Rangers no draft que acontecerá em Los Angeles, no Staples Center, dias 25 e 26 de junho.

Fonte: NHL.com

Tomare que o Rangers pegue o Tarasenko, pois agente está precisando de ataque. Ele poderá ajudar o Gaborik a carregar o time nas costas. Vamos aguardar até o dia 25, mas essa já é uma boa noticia.

Um comentário:

  1. Tomara que NÂO traga Tasarenko! Ele joga na KHL, até ele se adaptar, quem saiba precisa de 1 ano, e o Rangers tem o TOP no Draft, não tem o minimo motivo para pegar o Tasarenko na minha opinião... Jeff Skinner, Ryan Johansen tudo bem até, mas Tarasenko seria meio um risco.

    Tomara que não venha.

    ResponderExcluir

 

New York Rangers Brasil.New York Rangers Brasil New York Rangers Brasil theme