quinta-feira, 24 de junho de 2010

Prévia do Draft

Bom, como vocês caros leitores leram posts e mais posts falando dos Mocks desde que o Rangers caiu fora da temporada, vou fazer agora um apanhado geral dos nomes que apareceram, e dando minha opinião final de quem deve ter o privilégio de ser Draftado por esse glorioso time.

- Jack Campbell, Goleiro. Cara liderou o time americano no World Junior, fez uma bela temporada na NCAA, é sim um bom goeliro, contudo como já disse não é isso o que o Rangers precisa, já temos Lundqvist, e temos Chad Johnson que mostrou ter talento.

- Nino Niederreiter, LW. Cara grande, forte, dificil de derrubar, tem um ótimo shoot, ótima pontaria, trás uma energia incrível quando entra no gelo, e podemos usa-lo também como PK por que não? Cara grande deve bloquear shoots. Dependendo de quem estiver avaliado, El Nino pode ser uma ótima para nos, principalmente pois ele pode se adequar ao estilo do Tortorella, e embora o Hóquei na Suíça num seja lá aquelas coisas, vem crescendo bastante, e a prova disso é a Olimpíada e o World Junior.


- Ryan Johansen, Center. Como Niederreiter, ele é um cara grande, tem uma boa visão do jogo, briga também se precisar brigar, se movimenta bem pela frente do gol, é um bom center, como disse num post anterior pode se adequar com estilo do Torts, contudo temos já Kreider e Stepan chegando, então se for para draftar um cara grande eu draftaria o El Nino.

- Vladmir Tarasenko, RW. Jogador rápido que sabe marcar, tem um shoot forte, e até que é um bom playmaking, mas não que isso seja sue forte, seu forte é ser matador! Ele é sim um excelente prospecto e como postado pelo Rodrigo, parece que ele estará vestindo a camisa azul com o numero 1 na décima escolha, contudo ele tem 2 lados. O lado que ele joga pela KHL e parece que vai jogar mais um ano lá no miníno. E como disse seu pai ao The Hockey's Future, ele joga na KHL, joga com homens, e não com garotos como jogaria no EUA o no Canadá, e isso pode ser bom, pois ele se acostuma mais com um jogo físico, e pode ser ruim para ele se desenvolver aos poucos, contudo ele é bem cotado. Se vier pode ser uma boa, contudo acho que o Rangers deve olhar para ver se não há algum jogador melhor.

- Alexander Burmistrov, Center. Cara que é um playmaking, jogador bem rápido, de bastante energia também, tem um tamanho bom.. é uma bela aquisição. Eu pessoalmente preferia o Burmistrov, ao Tarasenko, exatamente pois ele está no EUA, vai estar na NHL em menos tempo, já está pronto para jogar até! Embora quem saiba precise de um tempinho em Hartford.

- Jeff Skinner, center. Jogador que embora precise ser mais rápido e seja um pouco pequeno, ele SABE MARCAR. Para ter uma ideia em numeros, ele fez mais gols que Hall e Seguin. Ele para mim seria a primeira opção para o Rangers se estiver disponível ainda.


Quem vem? Pelo que tudo está indicando é Tarasenko mesmo, contudo EU QUERO SKINNER! Mas acho que vendo estilo de jogo do Torts o El Nino poderia ser uma boa.

E assim que sair a primeira escolha posto quem foi, mas não os detalhes ainda, os detalhes será no post especial do Draft.


4 comentários:

  1. Acho que o Nino é o melhor desses aí em Juan, se eu fosse o Rangers eu escolhia ele

    ResponderExcluir
  2. Eu to entre El Nino e Skinner.. Rangers precisa de mais um goal scorer, e o Skinner pode ocupar muito bem essa posição. Agora pode serq ue num sobre nenhum dos dois ai eu iria com o Burmistrov

    ResponderExcluir
  3. Eu tambem acho que o Nino é o melhor, mas eu to vendo cada vez mais noticias que o Rangers vai pegar o Tarasenko mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Nino, Skinner, Burmistrov ou Tarasenko? Quatro jogadores que têm tudo para serem estrelas da NHL.

    ResponderExcluir

 

New York Rangers Brasil.New York Rangers Brasil New York Rangers Brasil theme