quinta-feira, 3 de junho de 2010

Mais alguns Mocks

Com o Draft chegando perto (25-26 de Junho, farei uma super cobertura), vão aparecendo mais Mocks, mais previsões, e a NHL publicou mais 5 Mocks.

1 publicou que Vladimir Tarasenko do Sibir da KHL, ai entra mais uma vez aquela questão se o cara troca ou não o dinheiro da Russia pela NHL, e também pode demorar um pouco até ele chegar a NHL, creio que ficaria um tempinho na AHL.

2 publicaram que uma possivel escolha do Rangers seria o Suíço Nino Niederreider, e ai entra aquela questão, o cara é suíço, será que vinga? Contudo como disse o 1 dos caras que fizeram o scout e isso achei interessante, é que ele é perfeito para a direção que o clube está seguindo, ou seja, de caras grandes, fortes e que fazem gols. Concordo com ele, mas fica a questão, quanto tempo Torts fica no time? A culpa é do Sather pelo time estar ridiculo, só que se Dolan não demitir Sather, daqui a algum tempo se a coisa não andar vai sobrar para alguém, eu pessoalmente acho que o cara fortão do centro, é o Dubi, mas precisa aparecer mais. Eu pessoalmente adorei a raça do Nino no WJ, mas num sei se vale tanto a pena traze-lo isso pensando para o futuro, mas com Torts ele se encaixaria perfeitamente.


1 publicou sobre Ryan Johansen, como como o Nino, grande sabe passar bem e chutar, creio que para o sistema Torts seria uma boa, mas creio eu que teriamos mais um Dubinsky.

1 publicou Jeff Skinner, que como fiz uma matéria especial sobre ele é um goal scorer, e na minha opinião é isso o que Rangers precisa, mesmo tendo Gabo, acho que precisamos de mais um bom goal scorer, se ele se mostrar um cara consistente, será uma excelente aposta para nos.


Quando tiver mais Mock, posto aqui.

E deem suas opiniões! Nino, Skinner, Tarasenko, Johansen, Burmistrov, outro?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

New York Rangers Brasil.New York Rangers Brasil New York Rangers Brasil theme