quarta-feira, 5 de maio de 2010

Mais um Mock, uma boa novidade


A NHL publicou mais um Mock do Draft para 2010, Mock que seria tipo de uma previsão dos especialistas, para tentarem adivinhar quem cada time vai pegar no Draft.

Da ultima vez alguns nomes que apareceram foram Nino Niederreiter,Vladimir Tarasenko, Alexander Burmistrov, e Jack Campbell.

Desta vez Niederreiter, e Tarasenko apareceram! Mas surgiu um novo nome, Jeff Skinner que joga pelo Rangers! Sim, isso mesmo! Kitchener Rangers da OHL, time que é ligado ao Rangers mesmo, indiretamente, mas num é que nem Hartford (deixo pra uma outra matéria a história dos caras).

Voltando a falar o Skinner (não não é o diretor do Bart e Lisa no Simpsons), ele foi o segundo em gols da temporada da OHL! Sim, na frente da Hall e 2 a frente de Seguin que estão cotados a primeira escolha. E em pontos foi o 7 da temporada regular com 90 pontos.

Niederreiter, Burmistrov também são bons jogadores, mas gostei desse Skinner!

Esse Draft o Rangers pode sim fazer uma boa escolha! Num sei ao certo se jogará em 10-11, obviamente num será nenhum mito supremo e tal, mas podemos pegar um bom jogador, é só Sather num inventa (isso se infelizmente ele for GM até o Draft, que é o que tudo indica) .


Um comentário:

  1. Apesar da baixa estatura ele destruiu na OHL, tanto na temporada regular quanto nos playoffs, no qual ele simplesmente liderou em numero de pontos com uma boa vantagem pro segundo

    alguns mocks dao ele como 13~15ª e outros já colocam ele como um 2nd round pick, mas acho que depois dessa boa atuaçao nos playoffs a cotaçao dele subiu

    ResponderExcluir

 

New York Rangers Brasil.New York Rangers Brasil New York Rangers Brasil theme