sexta-feira, 7 de maio de 2010

Eh Oh Canada Go!


Você que está lendo este post, e que me conhece bem, deve estar pensando... ué, ele já encheu a cara tão cedo?Mas isso não é o que conta, o que conta é que Eh Oh Canada Go! No mundial de Hóquei da IIHF que começa hoje! (Mas sobre o torneio clique aqui)

Voltando ao que interessa, EU SOU SUÉCIA! Suéca até o talo! (CHUPA VEIGA), mas então por que estou falando Eh oh Canada go!? Por que o General Manager deles é nada mais nada menos que a lenda do hóquei Mark Messier.

Beleza, Messier GM, i.... ? I ai que ele é também assistente especial de Glen Sather, e depois de mais uma temporada ridícula, com James Dolan perdendo uma graninha, pode ser que finalmente ele se toque, e mande o veio embora para por Mark Messier como o GM. E como ele é GM do Canada, caso ele ganhe o Campeonato Mundial, quem sabe o James Dolan num se toca? Seria um sonho ver Messier como GM do Rangers! Alias inicialmente ele queria entrar já como GM, mas deixaram ele de lado. Agora que a coisa está preta pro lado do Sather.. quem sabe? WE BELIEVE!


Serei Suécia, mas se Canada ganhar ficarei bem feliz!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

New York Rangers Brasil.New York Rangers Brasil New York Rangers Brasil theme