segunda-feira, 10 de maio de 2010

Rangers interessado num Backup

Andou circulando uns rumores nesses últimos dias que Glen Sather estaria em busca de um backup na off-season.

Alguns nomes que aparecem são: Martin Biron, Johan Hedberg e o mito Zezão Theodore, vamos ver um pouco de cada:

- Martin Biron Foi para o Ilhas tentando ter sua grande oportunidade, mas o que conseguiu foi no máximo Backup de Rolson, creio que se ele for mudar de time, ele queira um time que possa oferecer uma oportunidade para ele, afinal de contas ele até que quebra um galho, já foi titular por algumas temporadas mas nada que tenha conseguido concretizar.

- Jose Theodore Ah, o que dizer do Zezão, passado glorioso, presente humilhante, mas ainda assim, será que ele vai querer a vaga de backup no Rangers? E se vier creio eu que pediria uma graninha boa.

- Johan Hedberg Pesoalmente, eu num curto ele, tem jogos até que ele vai bem e tal, mas ele é inconsistente, exatamente por isso creio que se for pra vim algum veria ele! Por que? Ué, um cara como esse creio que o máximo que ele vá conseguir é backup.

Agora vendo a situação atual, será que Sather é tão burro que num sabe que num é isso o que o Rangers mais precisa! Tudo bem, precisamos de alguém bom para pegar quando King num tah no gol, mas cá pra nos, temos Chad Johnson! Ele é novo, tudo bem, mas ele tem talento, só precisa de experiência e que a defesa ajude ele, ou seja MELHORA A DEFESA! Contrata um defensor que faça realmente algo! E outra, podemos também re assinar com Alex Auld, ele num é aquelas maravilhas, mas pode quebrar o galho também... enfim negocio é não desperdiçar dinheiro com uma coisa que não é o principal problema do Rangers, afinal de contas Lundqvist pode, e joga muitos jogos se for preciso.





4 comentários:

  1. Na minha humilde opinião, concordo com o Juan.

    Chad Johnson não é um bom goleiro titular, mas é muito bom de backup. Tem que dar mais jogos para ele ir amadurecendo, ai quem sabe pode ser um grande goleiro.

    Mas vamos ver o que nosso glorioso GM, Glen Sather vai fazer, concerteza ele vai gastar dinheiro em uma coisa que nós não precisamos.

    ResponderExcluir
  2. O que precisamos euacho queseria um bommmm defensor, que marca pontos.. ai fica na lista o Volchkov (cara do Ottawa, Russo, num sei escrever o nome do cara direito) e o Hamhuis do Preds..... e ainda tentar mais um bom atacante, creio que temos varios centers mas falta O Center! E creio que um LW num faria mau também :D Mas pra fazer isso creio que precisaria de uma troca.

    ResponderExcluir
  3. Acho que o Legace não continua nos Canes.

    ResponderExcluir
  4. Pra mim nenhum desses 3 aí, iam pedir caro epra jogar o que? 10 jogos? Eu acho que o Rangers tem botar o Henrik o máximo de jogos possíveis e deixar o Johnson como backup mesmo. Pra mim, goleiro só se contrata se for pra ser titular ou disputar posição, no nosso caso isso não se aplica.

    ResponderExcluir

 

New York Rangers Brasil.New York Rangers Brasil New York Rangers Brasil theme