sábado, 28 de novembro de 2009

Ridículo! Parte II

Jogo contra um time de mesma divisão, time que é odiado por todos os Fãs do Rangers, e o que o time faz... Um puta papelão!
Depois do Ridículo Parte I contra o Tampa Bay, Torts deixou Lundqvist no banco, mudou algumas linha para tentar fazer com que o ataque e defesa melhorasse, mas não deu nada certo!
Antes de uma analise geral faço aqui pequena analise de cada periodo

1- Periodo Time começou jogando muito bem, embora quase tenha cedido um golde cara, o jogo começou equilibrado, e com tudo indo bem, num contra ataque, Marc Staal, mamo a mano com o defensor do Pens, fez um Spiro Giro, e marcou um golaço! Contudo quando Pens veio contudo ninguém seguro.. Principalmente essa defesa ridícula! Primeiro deles veio numa jogada maluca atrás do gol, puck sobrou na frente do gol pra Malkin, que marcou. Segundo foi num contra ataque do Pens, que veio pra cima em 2 ( Crosby e Goligosky) contra uns 4 do Rangers, Goligosky veio pra cima, 2 dos defensores foi em cima dele, e o puck sobrou pra quem?Cindy.. que meteu um puta shoot e marcou....erro ridículo da defesa de novo! E o terceiro, grande passe do Crosby de novo que achou Talbot... ninguém marcando o cara e ele fez o que quis.

2- Periodo Depois de um primeiro periodo ridiculo Rangers até jogou muito bem no segundo
periodo, foi busca o resultado! Ataque veio mais forte, e Torts fez algumas mudanças nas linha ofensivas. E deu resultado! Gilroy aproveitou Avery na frente do gole meteu um puta shoot sem chances para Fluery. Contudo faltando 0.3 segundos! Pens no ataque, o time dormiu, penso que Eaton ia ficar lá no fundo esperando o tempo acaba, mas ele deu shoot forte e sem ninguem marcando ou tentando impedi-lo de marca, ele fez!

3 - Periodo Rangers mais uma vez tento, tento, e marcou com o inútil do Rozsival. Mas ai mais uma vez o time fez besteira, e Crosby marcou o seu segundo no jogo. Ai pra frente abriu a porteira.... e Pens meteu mais 3 gols, com direito a Hat -Trick de Corsby. Rangers como já tinha jogo perdido foi pra treta e Avery, Brashear e Cally brigaram.. contudo briga não vale gol, e Rangers perdeu por 8x3


ANALISE FINAL: Torts, pode por King, pode por Spider-Vally, mas não vai adiantar nada se não melhorar os fundamentos dessa defesa que não marca ninguém, que num sabe jogar e é a 24 da NHL.
Ataque ontem jogou muito bem, 3 gols num é nada mal, mas ai a defesa cede 8! Gostei no atauqe de Avery jogando com Gabo e Prospal, alias ainda não sei como Torts num saco que lugar do Avery é nessa linha! Avery jogou muito ontem!


PRÓXIMO JOGO Mais uma vez é contra o Pens, só que em casa, então será um pouco mais dificil para o Pens ganha, contudo se o Rangers continuar assim, creio que será uns 5x2 Pens.

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Ridículo!

Como não sei se terei tempo depois, farei uma analise do jogo do Rangers contra o Tampa Bay enquanto acontece.

1 Periodo - Rangers foi pressionado o por boa parte do período pelo time do Bolts, o Rangers mal chegou ao gol, e quando chegou foi em jogadas inúteis, que não dava chances de marca, contudo Bolts jogou muito bem, e graças a uma jogada que embora tenha sido mérito do Bolts, foi erro da defesa do Rangers também que ficou só olhando os cara passar e não marcou em cima dos cara. Já o segundo gol eu achei que foi mérito dos cara mesmo, um puta one timer do Foster, que foi sem chances para Lundqvist.

2 Periodo - Achei que o time ia vim mais forte, com cede pra vim com tudo e virar o jogo assim como foi contra o Blue Jackets... Mas num foi assim não. Basicamente foi o primeiro período, erros de defesa, 2 gols pros cara, só que apos o 2 gol Lundqvist saiu do jogo, e também teve uma briga ridícula do Boyle.

3 Periodo - Rangers veio melhor, teve algumas chances de marca, mas acabou tomando o quinto gol, que foi num passe de face-off, o cara meio que pegou de primeira e marcou. O clima continuou quente, e teve mais uma briga envolvendo o Boyle e em mais uma ele tomo um pau do cara do Bolts.
Mike Smith estava já todo felizão com seu Shutout faltando uns 2 minutos para acabar o jogo, mas Callahan disse CHEGA! Fez o seu, um lindo gol, contudo Rangers não conseguiu fazer mais nada, e perdeu por 5x1.


ANALISE FINAL
Rangers não jogou nada, não conseguiu reagir após tomar 2x0. Ataque ridículo, não conseguiu fazer jogadas, basicamente teve umas 3,4 boas oportunidades de marca, tirando quando Gabo e Prospal estavam jogando o resto num conseguia fazer muita coisa. Defesa.. o que dizer? Bobeou demais, time do Tampa Bay é um time rápido, que faz jogadas rápidas, que quando se menos espera está num contra ataque, ou um passe para alguém livre para marcar, e Rangers acho que nem estudo bem o estilo de jogo do time, teve horas que a defesa olhou o puck passar, e ai sobrou pra quem? Para Lundqvist...

PRÓXIMO JOGO
Pegamos Cindy e cia amanhã, time que vem de uma derrota para o Islanders. É um time que está sofrendo com contusões na defesa, contudo tem um ataque potente. Creio que como todo Rangers Vs Penguins pode ser um jogão, contudo Torts terá que fazer varios ajustes para que seja um jogo disputado.

Gaborik está inspirado, mas precisa de ajuda.

O Ny Rangers vai vivendo mais uma temporada de altos e baixos. No entanto, desde de Jaromir Jagr a equipe não tinha um atacante tão produtivo quanto tem sido Marian Gaborik. O eslovaco lidera a liga com 33 pontos e 19 gols e ainda lidera na média de pontos por jogo com a excelente marca de 1.5 ponto de jogo, o segundo colocado é Alex Ovechkin com 1.42.
Só que essa produtividade não tem sido suficiente para manter o time no topo da divisão, já estamos 7 pontos atrás dos Penguins. O fato que é alguns jogadores estão bem abaixo que do poderiam produzir. O caso que me chama mais atenção é o de Ryan Calahan quem te apenas 3 gols e 4 assistências em 24 jogos, bem abaixo da produção esperada de 30 gols que eu tinha em mente. Para alcançar essa meta ele teria que melhorar muito daqui pra frente.
Wade Redden e Michal Rozsival também estão abaixo da expectativa, com uma ponbuação muito baixa para jogadores que com alto salário e que são conhecidos pela grande capacidade ofensiva e pouca defensiva. Estão perdendo cada vez mais espaço para Marc Staal e Michael Del Zotto.
Outra coisa que está atrapalhando são as contusões, a enfermaria está sempre bem povoada, Dubinsky, Gilroy, Drury estava lá, Kotalik, entre outros. Com isso alguns jogadores estão recebendo oportunidades, como o Parenteau, o rei da AHL, está tendo a chance de provar que pode ser um jogador da NHL, tendo produzido razoavelmente.
Bobby Sanguinetti foi chamado para enfrentar o Tampa Bay hoje, vamos torcer para que ele jogue bem e continue com a equipe para mostrar todo o seu potencial e quem sabe não poderemos trocar o Redden com alguma equipe desesperada.
Resta ao Rangers tentar melhorar ofensivamente, pois só com Gaborik e Prospal vai ficar difícil. Tortorella tem a missão de fazer o jovens conseguirem brilhar e tentar levar a equipe ao menos aos playoffs mais uma vez. E temos que torcer pro Gaborik continuar saudável por muito tempo e se tornar um simbolo da equipe, com um cara como ele fica mais fácil de montar uma equipe mais forte pros anos seguintes.
Para fechar, Lundqvist vem duras críticas a si mesmo, sabe que não está produzindo o que pode, foi muito sincero e disse que vai melhorar. E no jogo seguinte a esta entrevista fez 25 defesas e levou o time a vitória no Shootout contra o Florida.

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Mais uma vitória suada.

Infelizmente meus caros leitores, não pude ver o jogo do Rangers contra o Florida Panthers, contudo deixo aqui os melhores momentos do jogo, para a galera que não viu, ver um pouquinho de como foi o jogo.

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Vitória que foi para lavar a alma!

Time que estava durmindo, não estava conseguindo fazer nada, contudo contra Columbus a coisa foi outra!
Tudo bem que até metade do primeiro período o time estava jogando igual ao descrito acima, com tudo o mito, Tortorella, viu que a coisa estava feia, e que se continuasse daquele jeito time ia acabar tomando de 10x0, e berrou..TIMEOUT!
Muitos devem ter pensado que assim como sempre, ele falaria um monte para os jogadores, que sairia berrando feito loco, mas não... Ele falou calmamente, e disse que a coisa estava feia, mas ainda dava para virar.
Basicamente, esse foi o momento do jogo para o Rangers, pois após esse Timeout, o time voltou confiante, e pouco tempo depois Marian Gaborik recebeu um passe de Prospal de tras do gol, para frente do gol,onde ninguém esperava que ele fosse aparecer, já que estava meio longe, mas sempre se movimentando, o que fez com que ele ficasse desmarcado. Logo apos isso, Rangers numcontra ataque maluco, quase marcou, mas o puck sobrou lá no fundo para Redden, e se vi direito ele meteu o slap shoot de longe, que foi desviado por Gaborik e Anismov?! Mas enfim, foi gol! Agora vocês pensam que acabou? NÃO!!!!! Pois o Mito Supremo do Rangers, Michael Del Zotto fez uma jogada incrivel, driblo um monte de cara e marcou!!!!!! Fim do Periodo!
No segundo periodo quando muitos podiam pensar que depois de um golzinho o time ia só tenta se segura, ele não fez isso, ele partiu para cima, e junto veio Avery com cede de marcar, e num é que marcou! Simmmmmmm.... após um contra ataque, ele num wrap around, fez o quarto para o Rangers, até revisaram a jogada, mas deram gol. E não parou por, ai após um turnover doscara na zona neutra, Rangers meteu um contra ataque 2 contra 1, e num lindo passe de Gaborik para Avery, o jogo ficou em 5x2. Enfim, depois foi a vez de Gaboik marca denovo, depois Gilroy num Breakway, e o jogo ficou 7x2, deu até tempo pra Voros mete a mão na cara do do Boll.
Contudo, embora o ataque tenha detonado, a defesa mais uma vez foi mal, vimos que tomou 2 gols logo de cara, e se num fosse o ataque ter acordado como acordo, teriamos perdido. E após meter o 7x2, a defesa voltou a dormir, e apos um turnover ficou 2-2 e peloque vi Del Zotto errou um pouco em na jogada, pois acho que ele tentou bloquea cedo de mais, o certo era ele ter tentado meter o Blade no Blade dele, e depois quando visse que ele ia chutar ele se ajoelhar, mas continuar com o stick lá na frente. E logo depois, no terceiro periodo, outro gol besta, a defesa se concentrou no cara que estava nas bordas, e esqueceu do cara na frente do gol.

ANALISE FINAL
Acho que o time pode ter ficado empolgado depois dessa vitoria, e acho que as coisas podem voltar a ser como eram nos 3 primeiros jogos, contudo defesa tem que melhorar muito, está ridiculo ver como essa defesa dorme em jogo, realmente Tortorella tem que trabalhar melhor isso, se não em alguns jogos onde enfrentamos uma equipe com uma defesa excelente, só vai bastar tomar uns 2 gols que não vamos conseguir virar.
Grande destaque para Avery, que estava meio dormente mas marcou 2 gols, vamo ver se ele acorda para a temporada agora, e lógico grande destaque para Gaborik, que fez 2 gols, 2 assistencia, total de 4 pontos, e está forte na briga pelo premio de MVP, embora seja bem dificil, mas ele está fazendo uma grande temporada.


domingo, 22 de novembro de 2009

Rangers perde mais um!

Outro jogo que não vai dar para mim fazer uma boa analise infelizmente, então vou deixar o video do jogo:

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

A briga que gerou briga.

Creio que muitos viram mais uma vez a lamentável "cobertura" da Globo em relação a NHL, tentando queimar o filme do hockey, só por que sua maior rival a Record, passará hockey nos jogos Olimpicos, bem se realmente é isso não sei, mas é um dos varios motivos para TENTAREM queimar a imagem do esporte.
O que aconteceu? PORRADA! Aaron Voros fez a unica coisa que sabe fazer, e ainda mais com seu rival Bradley, e melhor ainda, deu um puta pau no cara, que sau sangrando. OK Globo, foi uma jogada bem violenta, que para como vocês que não estão acostumados ficam impressionados, contudo eu do mo aapoio se vocês mostrarem a briga que vocês quiserem mostrar, mas por que vocês ao invez disso num pega uma parte do programa e fazem um Momento EUA, mostrando melhores momentos dos esportes americanos, afinal acho que o nome do programa é Globo Esporte e não Globo Futebol, então acho que seria mais do que certo mostrar mais outros esportes alémdo Futebol.
Enfim, Globo é sem moral, vem caindo e caindo e caindo, pra quem tem TV a Cabo nem tem o por que assistir a Globo, só se for pra ver um Programa do Jô ou um filme de segunda feira a noite.
Agora tudo bem, o que foi FOI! Mas ao chegar na escola ouvi as seguintes palavras doce de um amigo meu..." Po cara tu viu os manu tretando no tal de hockey... po deve ser muito loco eim os cara poder tretar a hora que quiser." Ah meus amigos, o feitiço virou contra o feiticeiro! Tudo bem que ele num virou um fã da NHL, mas só de saber que ele achou hockeyum esporte interessante já me deixa feliz!
Enfim, abaixo está "A Treta"




quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Rádio Ranger - Primeiro Mês de 09-10



LINK PARA OUVIR:

LINK PARA DOENLOAD


Nesse Programa:

- Analise do mês de Outubro e metade do mês de Novembro
- Analise da Defesa e do Ataque
- Quem está jogando bem, quem não está?
- Estátisticas
- Abraços e Publicações

Narração: Juan Valencia
Edição : Juan Valencia

Programa gravado dia 19 de Novembro


quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Gaborik detona, mas Rangers perde

Post rápido:

- Não Vi o jogo
- Vi os melhores momentos na Band Sports ( e a gostosa lá falou de novo Ovekin, mas num importa como ela fala o nome dos cara o que vale é que ela é boa!)
- O que vi dos melhores momentos é que o time jogou bem, mas mais uma vez a defesa foi ridicula, e quando estávamos conseguindo manter o 2x2 e muitos esperavam OT pelo jeito que ia a coisa, bobeamo e os cara marcaram e nos perdemos.
- Vitoria contra Caps era muito dificil de acontecer, ainda mais com Ovie voltando justo contra nos, e cheio de fome pra marca gol
- Enfim... Vejam os melhores momentos:

domingo, 15 de novembro de 2009

Só pra dar uma atualizada....

Como estou sem tempo graças aos estudos, e graças a merda dos streams que são feitos na maioria das vezes para 1MB, não estou tendo muito tempo para ver os jogos, e muitas vezes fico só no rádio da NHL mesmo, ou as vezes me encho o saco e vou ver TV, então não andei postando nada aqui no Blog.
Bom, mas vamos ao que interessa, por que para o resto não há pressa!
Rangers jogou no dia 7, outro jogo dificil no Canadá, num horário do caramba, e pior de tudo...PERDEMO. Derrota que já era esperada, time do Flames embora não estivesse vindo muito bem, é um time muito dificil de se bater, ainda mais em casa. Rangers até que jogou bem, mas o time doFlames veio pra cima, e graças a algumas bobeadas de marcação e turnovers, o Flames marcaram 3 golzinhos, contra apenas 1 do Rangers feito pelo Dan "Idolo surpremo" Girardi.
Contra o time do Atlanta em casa, time do Trashers contando com a volta do Kovalchuck e Kane. Rangers até jogou bem no primeiro periodo e até uns 15 minutos do 2 periodo, jogo estava equilibrado, Thrashers fez 1 gol no primeiro periodo mas Rangers conseguiu empatar antes do fim do periodo, no 2 periodo eles fizeram o segundo mas de novo o Rangers foi lá e algum tempo depois empatou de novo, contudo no final do 2 periodo o time dormiu geral, e o Thrashers fizeram 4x2 nos 3 minutos finais. Rangers até tentou voltar, Brian Boyle fez seu segundo gol como Ranger, mas foi só isso e o Rangers perdeu por 4x3. Destaco aqui Callahan, que após ser empurrado tantas vezes, ser defendido por Brashear, resolveu partir pra briga! (confiraambos videos abaixo)
Por fim, ontem Rangers pegou o Ottawa Senators, jogo foi equilibrado, primeiro periodo 0x0, ambos times sem grandes possibilidades de marca, contudo no segundo periodo foi só o stream que eu estava vendo cai, que o Senators marco o primeiro do jogo, contudo Rangers em situação de PK, Gaborik pega o puck, inicia um contra ataque com Prospal, e vendo que num ia dar pra fazer, passou pro Prospal que de primeira marcou pra empatar para o Rangers! No terceiro ninguém conseguiu nada, e nem no OT, então fomos aos Shootouts! Kotalik marcou no segundo shoot do Rangers, mas os chatos dos cara empataram com Alfredsson, no terceiro shoot, Prospal marcou, mas mais uma vez os cara empataram e com Spezza, nos shoots extras Rangers só foi fazer com o mito das Minors Leagues, PA Parenteau, e bastou uma defesa de Lundqvist em cima do Michalek, que fechamos o jogo por 2x1.

MELHORES MOMENTOS













sábado, 7 de novembro de 2009

Analise dos dois ultimos jogos

Bem, sem tempo durante a semana e comemorando o titulo do Yankees, não deu para postar nada aqui no Blog, então faço uma pequena matéria tentando mostrar o que vi nesses nos dois últimos jogos que jogamos.
Ambos jogos foram no Canadá, ou seja o fator torcida influenciou um pouco no jogo.
-----------------------------------------------------------------------------------------------
Rangers Vs Canucks

No Primeiro jogo contra o time do Vancouver Canucks, foi equilibrado no primeiro e segundo periodo, Rangers teve algumas boas chances mas o golerão Adrew Raycroft defendeu tudo! Rangers tomou um gol bobo no final do primeiro peri
odo, graças a uma idiotice do Redden que não soube nem passe o Puck pra alguém, e acabou perdendo logo na zona de defesa do Rangers, o que acabou gerando o primeiro gol do Nucks.
No segundo periodo foi equilibrado também, Rangers quase empatou com Higgins mas quem tava lá? Raycroft.
Terceiro periodo Rangers começou bem, e Higgins fez seu primeiro gol dele como um Ranger e empatou o jogo em 1x1.
Agora observem na nova tecnologia de ponta do Rangers Brasil, o erro estúpido de Avery e Anismov que ficaram só olhando o puck passar, sem olhar a marcação e tentar bloquear alguém:



Agora observem também como a defesa durmiu no 3 go
l do Nucks, Puck ficou sobrando na frente do gl, e cadê alguém ai pra i em cima do cara do Nucks? Ficou só ele e Henrik, e Lundqvist é foda, mas num é Deus também. Numa jogada dessa que o puck sobra e tem um cara em cima a sua frente, você te
m que tentar derrubar o cara para o goleiro dar um Frozen Puck, DelZotto tentou tirar o puck com o blade, mas só ficou ele em cima, Drury e Redden ficaram só olhando.


Quarto gol foi com Lundqvist tomando refresco no banco, num contra ataque 2 contra 2.

Contudo achei que time jogou bem nesse jogo, só que defesa fez muitas besteiras, teve lances que dormiu geral, e Torts precisa concertar essas coisas, que vem acontecendo com frequencia ultimamente.

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Rangers Vs Oilers

Rangers para poupar Lundqvist que vinha de uma serie de jogos durissimos, colocou o Spider- Valy para jogar, e ele até que fez um bom trabalho durante um jogo, num foi nada do outro mundo, mas jogou como um backup deve jogar, que é tentando segura as ponta e jogar o melhor possível para que os fãs não sintam falta do titular, alias esse ano nossoquerido Spider Valy até que vem jogando bem.
Rangers começou dominando o jogo contra o Oilers, teve muitas boas oportunidades, e com 4 minutos por jogar tão bem o time foi recompensado, observem que passe lindo de Gilroy que estava com três jogadores em cima dele e ainda assim conseguiu devolver o passe para Higgins que marcou seu segundo gol em 2 jogos.
Rangers continuou pressionando firme o time do Oilers, e forçando Khabibulin a fazer defesas dificeis, contudo em um PP para oRangers, foi só deixarem DelZotto livre, que com um forte shoot em cima do blade do Callahan, Rangers aumentou para 2x0 com metade do 2 periodo passado.
Em uma jogada idiota da defesa que com 2 em cima de Hemsky, não conseguiu tira o puck dele, ele achou Visnovsky livre, que foi fazendo fila e marcou um golaço, pra diminuir 2x1.
Contudo o time do Rangers não deixou ser afetado com um golzinho, e em mais um PP Gaborik, cruzou para Kotalik que estava livrinho do outro lado, e que meteu um puta slap shoot sem chances para Khabibulin.
Com PP detonando, Rangers teve outra chance, e com mais um forte slap shoot de Kotaliko puck ficou sobrando e graças a Khabibulin que ficou olhando para uma linda moça que acenava para ele na torcida, Gaborik aproveito o disco solto e completou.
Oilers tentou reagir com um golzinho de "Come e Ri" mas perderam por 4x2.
Impressionante como esse atauqe dominou durante o jogo contra o Oilers e como deu poucas grandes chances para o Oilers, e como esse PP do Rangers funcionou, fez 3 de 6.
-----------------------------------------------------------------------------------------
Analise final
Time está jogando bem, mas não está tendo aquela consistencia que teve no começo, as vezes a defesa dorme, fica só olhando o puck passar e não faz nada, e acho que falta um pouco de jogadas fisicas para o time, por exemplo quando há o puck sobrando na frente do gol...tem que ir todo mundo pra cima, assim como vemos o Boston Bruins fazer.... Tah beleza ai você me fala, mas Boston Bruins faz isso e está abaixo de nós na tabela. E Eu lhe digo, ouça a Rádio Center Ice que você entenderá por que.
Grande destaque ofensivo nesses jogos para Higgins, que estava liderando a briga pelo Prémio Dan Girardi da Rádio Center Ice, mas deu a volta por cima, e finalmente apareceu na temporada.





terça-feira, 3 de novembro de 2009

Após grande começo, a dura realidade!

Bastaram 2 semanas e 5 derrotas em 6 jogos para a realidade do NYR vir a tona. Primeiro fomos massacrados pelo San Jose após estar vencendo por 2x0. Depois perdemos pro Devils em casa, o que não pode acontecer de forma alguma por questão de honra. Depois perdemos pros irregulares Canadiens após ter folgada vantagem(isso já havia acontecido antes). E pra finalizar, após vencer os Coyotes, perdemos pros Islanders e Wild. Nessas duas últimas, sem Gaborik machucado, o que serviu pra mostrar que sem ele o Rangers num passa de uma equipe nota 5, porque perder pra esses dois é inadimissível pra um time que almeja algo na temporada, ainda mais da forma que se deram as derrotas. Com a volta do nosso goleador, vencemos o Boston pelo placar mínimo, o que não serve pra animar muito, pelo menos em termos ofensivos.
No mais, é esperar pra ver e rezar pro Gaborik ficar saudável, senão a coisa fica muito complicada pra gente.
Hoje começamos uma série de 3 jogos no Canadá, contra Vancouver, Edmonton e Calgary nessa ordem, jogos dificílimos, 2 vitórias estaria ótimo pra gente considerando as últimas atuações.
VLW!

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

King Henrik + Gabo = RANGERS WIN!

Ontem foi mais um dia impossivel de ver NHL, então até peço para quemquiser uma analise mais detalhada, entre no Blog Boston Bruins Fan Brazil.
O Basico pelo que vi foi....GABO VOLTOU!!!!!! E Rangers com ele no lineup é outro time.
Pelo que deu pra perceber foi um jogo bem equilibrado, poucos shoots no gol, e com os goleiros indo bem, o resultado foi por apenas 1 gol.
Lundqvist conseguiu seu primeiro, de muitos, shut out na temporada, fez 21 defesas, e conseguiu atingir a marca de 150 vitórias na carreira!
Próximo jogo é contra o Vancouver Canucks, em Vancouver, a terra das Olimpiadas de Inverno 2010, num horário horrível ás 1 da matina


 

New York Rangers Brasil.New York Rangers Brasil New York Rangers Brasil theme