terça-feira, 28 de abril de 2009

Fim da linha para os Rangers


Em com certeza uma das melhores, se não a melhor serie dos playoffs nessa primeira rodada, Rangers é desclassificado no jogo sete em Washington. Rangers iniciou o jogo muito bem, jogou mais agressivamente no ataque, mas caiu um pouco no 2 e 3 periodo, Avery jogou muito bem, Tortorella fez a linha Antropov- Avery-Dubinsky que foi com certeza a melhor linha dos Rangers ofensivamente, Rangers conseguiu ficar sem fazer muitos pênaltis, fez apenas 2 e matou ambos., Lundqvist jogou muito como sempre, fez milagres no gol, Avery fez seu melhor jogo na serie, em muitas situações em que o disco estava na borda ele fez um tremendo esforço com o patins, o taco, e jogo de corpo pra acha alguém livre, mas embora os Rangers tenha feito todo esse esforço os Caps jogaram melhor ofensivamente, Ovechkin e Semin mais uma vez jogando bem e pressionando, e acabaram ganhando.O que me deixou feliz pelo menos foi ver que Rangers jogou com raça, mas faze o que né, não deu.

E pra quem acompanha o Blog nessa off-season é claro que continuarei com matérias, falandodos playoffs, falando de contratações, etc....

LET’S GO RANGERS!!!!!!!!!!!

segunda-feira, 27 de abril de 2009

Anisimov sobe da AHL para substituir Betts


Devido a paulada que o Betts tomou do Brashear no jogo 6, ele se contundiu e não jogará o jogo 7 contra os Caps.
No lugar do Betts Rangers chamou o Anisimov um dos melhores jogadores do time de base (HartFord WolfPacks), ele jogou 80 jogos marcou 37 gol e 44 assistencias, fazendo num total de 80 pontos (5 melhor marca da American Hockey League). Ele é um jogador rapido, com bastante agilidade e já é de se esperar que ele venha na proxima temporada definitavamente para a NHL, e com esse jogo 7 pode ser uma boa oportunidade para ele aparecer. Ele jogou no Adam Graves Night mas não marcou nenhum ponto e nenhum gol.
A falta do Betts afetará e muito, o Penalti Killing. Betts é com certeza o melhor "matador" de penalti da liga, e contra os Caps ele foi muitas vezes uma peça fundamental para os Rangers matar os varios penaltis que fez, vamos ver como será o penalti killing sem ele.
Antes de fechar mais uma materia, quero pedir desculpas a todos por eu não ter feito a materia sobre o jogo 6, não tive tempo infelizmente.


Artem Anismov no World Junior Classic:

sábado, 25 de abril de 2009

Tortorella suspenso do jogo 6

Se a coisa podia ficar ruim, acabou de ficar, pra quem não sabe, Tortorella brigou com um Fã no ultimo jogo contra os Caps, ele jogou uma garrafa d’água num torcedor, parece que os dois ficaram discultindo por um bom tempo, até que o Tortorella perdeu a cabeça de vez e pego a garrafa que tava com o Voros e tacou na cabeça do cara, ai veio o assistant coach Jim Schoenfeld pra acalma o Tortorella. Por causa dessa confusão toda Tortorella foi suspenso, e não estará no jogo 6 amanha.

Bem a coisa não tava indo bem depois da derrota contra os Caps de 4x0 lá emWashington, ai acontece essa confusão, ou seja amanha os Caps vão com todo embalado, e com mais esse fator do Tortorella Rangers perde o clima, coisa que não podia acontecer ainda mais nesse jogo 6 que sera desisivo, por que será muito difícil Rangers enfrenta Caps num jogo 7 e fora de casa.

quinta-feira, 23 de abril de 2009

Lundqvist cata tudo, e Rangers abre 3x1 na serie

Mais um jogo em que o ataque dos Cpas precionou fortemente, deram ao todo 39 shoots no gol, e mais uma vez o Rangers fez muitos pênaltis, 6 ao todo, e Avery mais uma vez fazendo alguns pênaltis bobos, embora achei que no 2 pênalti o juiz exagerou, mas nesse jogo conseguimos matar todos os pênaltis, o PK line jogou muito, bloqueou bem os shoots, e Lundqvist que foi incrível.

   Ataque nesse jogo 4 foi melhor que o ultimo, fez jogadas um pouco mais agressivas, vimos algumas vezes Rangers em situação de PK e tentando faze algumas jogadas ofensivas, Varlomov catou muito, mas não contava com o 1 gol que foi maluco, Mara deu o shoot que catono Naslund ou sei lá em quem e acabou entrando, Varlomov não tinha a mínima chance de defender, e o 2 gol, foi feito pelo nosso capitão Chris Drury, que deu um shoot Varlomov defendeu mas não conseguiu segura e o próprio Drury mato.

   Voltando a falar sobre Lundqvist, achei que foi uma das melhores performaces dele que eu já vi, embora tenha tomado um golaço do Ovechkin, se não fosse ele no gol hoje acharia muito dificildos Rangers ganha.


EXPECTATIVAS PARA O JOGO 5:

Jogo em Washington, vai ser dificil, mas lembrando que os primeiros 2 jogos da serie foi lá e ganhamo os 2, para os Rangers ganha vai ter que joga como jogou nesse jogo 4, ataque fazendo boas jogadas o PK funionando, tentar evitar penaltis, e sei que é pedir muito mas Lundqvist vai ter que ir bem mais umavez pra termos chances.



MELHORES MOMENTOS JOGO 4:



terça-feira, 21 de abril de 2009

Defesa falha, e Rangers perde de 4x0 pros Caps

    Infelizmete no jogo 3 e na nossa amada casa, o ataque dos Caps acordo, e nos humilhou. Os jogadores dos Capitals quando estavam na zona ofensiva os jogadores se movimentavam muito deixando nossa defesa confusa e paralisada, Lundqvist não teve nenhuma culpa sobre os 4 gols, a defesa deixou os jogadores livres. Outro fator que atrapalho foi pênaltis, pó 6 oportunidades, NÂO PODE!!!!!!!Avery  apelo de mais fez muitos penltis, e alguns achei que juiz exagero, mas ainda assim Avery vá com mais calma, você tem que fazer seu jogo agressivo, mas não exagere e faça pênaltis bobos, porque é mais uma chance pra eles.
    Ataque tem que fazer jogadas mais criativas, ontem foi ridículo, tudo bem que a defesa dos Capitals jogou muito, e Varlamov foi bem tambem, mas o ataque dava shoots meio de longe fácil de defender.

 

Depoimentos do técnico e de jogadores:

 Tortorella :"They defended very well in front of their net and we were chasing our tails all night long, spinning and watching the puck. Against a team like that, the way they move the puck, you can't be watching."  "You are not going to have the puck the way we played defense (Monday night). To create offense, you need to be sound defensively. We weren't even close. 

Lundqvist: "They are good players and they will make good plays. You have to learn from it and be more aware the next game."

Gomez: "Guys are working hard, but at the same time Torts stressed that we have to stay out of the box and that is something we will work on,"

segunda-feira, 20 de abril de 2009

008


  Alexander Ovechkin, idolo de muitos, e candidato a melhor jogador da temporada foi pego hoje espionando o treino pre-jogo dos Rangers, e quando descobriram que era ele o inusitado “fã” assistindo o treino, invez de oferecerem um breja e um torresmo pra acompanha, convidaram ele a se retirar.
  Quando veio a mídia essa historia perguntaram a ele, por que ele acha que queriam ele fora de lá, e ele respondeu:
"Because they're afraid of me." ( traduzindo: Por que eles tem medo de mim). e falou tambem que fez isso para irritar o Tortorella.
   E eu digo, meu caro Ovechiken, você não precisa disso, você tem um grande talento e não precisa faze isso de espionar os Rangers, ou faze uma brincadeira dessa, isso é coisa de criança você pode até ser punido pela NHL e toma uma suspensão e com isso seria uma grande falta pro Caps. Para nos, fãs dos Rangers, achei bom isso, por que mostrou que eles tão com medo, se perderem hoje vai ser muito difícil eles virarem a serie, e com medo disso apelaram.

domingo, 19 de abril de 2009

Lundqvist não deixa os Caps fazerem nada, e Rangers vence o jogo 2


Jogo bem mais neutro do que no jogo 1 que só dava os Caps no ataque, esse jogo Caps continuou chutando deram 35 shoots, Lundqvist salvo todos, foi perfeito.
Ataque dos Rangers fizeram boas jogadas, mas não conseguiu finalizar, fez apenas 1 gol com Ryan Callahan num contra ataque de 2x1.
Nesse jogo o time dos Rangers foi mais comportado em questão de pênaltis, marcou apenas 3 e maotu todos, e tem que continua assim para o jogo 3 e 4, não fazendo muitos pênaltis para evitar o maximo possível de dar chances a esse ataque dos Caps.

Expectativas para o jogo 2:

Rangers tem que joga como jogou nesse jogo 2, foi um pouco melhor no ataque, chutou um pouco mais, a defesa foi bem também, e Lundqvist tah incrível, com certeza melhor jogador dos Rangers nos playoffs, como disse antes para jogo 3 o negocio é evitar faze pênaltis, e também tenta evitar contra ataques 2x1 dos Caps.




Melhores Momentos do jogo 2:

quinta-feira, 16 de abril de 2009

Caps precionou, mas Rangers levo a melhor

Foi dificil, mas levamos o jogo 1. Ovechkin Semin Green Backstrom, e todo ataque do Washington Capitals pressiono demais, e ficaram com o puck pela maior parte do jogo, mas Capitals não tem goleiro, Theodore é ridículo(ainda bem) e nas poucas jogadas que fizemos soubemos aproveita e marca, soubemos aproveita o PP, fizemos 2 de 4, demos 21Shoots no Theodore, e acho que se tivesse dado mais shoots teria marcado uns 5, 6. Na defesa achei que bobeamo ao tomar o 2 gol no final do 2 periodo, Caps tava no contra ataque mais só os defensores voltaram dos atacantes nenhum voltou, pararam na Blue Line e ai os Caps marcaram. Um problema no jogo foi Pênaltis Ranges fez 7 penaltis e matou 5 graças a nosso Blair Betts que bloqueou vários shoots. Lundqvist embora tenha tomado 3 gols, se não fosse ele creio que não teríamos ganho, ele cato muito. Dubinsky foi outro jogador que ajudou bastante os Rangers, mesmo sendo seu 2 ano, ta se mostrando muito maturo.Nesse jogo senti falta do Avery que embora tenha provocado o Theodore acho que não jogou tão agressivamente como de costume.

3 Destaques do Jogo:
1- Gómez 1G 2A 3P
2-Dubinsky 1G 0A 1P
3-Lundqvist 32 Saves


Expectativas para o jogo 2:
Acho que pros Rangers ter mais sucesso o negocio é chutar mais no gol, por que se Theodore joga no jogo 2 como jogo nesse creio que marcamos uns 4 gols de novo, e os jogadores tem que tomar cuidado com penaltis, faze 7 como fez no jogo 1 é complicado, ainda mais contra um time como os Capitals que na powe play line tem Ovechkin Semin Backstrom Green.


Melhores Momentos do Jogo 1:

quarta-feira, 15 de abril de 2009

PALPITES!!!

Vou postar aqui os meus palpites(sempre furados) pra primeira rodada:

Boston x Montreal: Habs além da má fase estão desfalcados, tudo isso me leva a acreditar numa se´rie não muito longa. Vão precisar de muito mais que raça, nada é impossível mas... Boston 4-1

Washington x New York: Ataque deles contra a nossa defesa, PP deles contra nosso PK, mas e se o nosso ataque funcionar? Uma vitória do Rangers nas duas primeiras da série pode desestabilizar o Capitals, eu acredito nisso.Rangers 4-2

New Jersey x Carolina: Devils caiu muito no fim, parece ter perdido a confiança, e pensar que quase roubaram a 1ª posição de Boston. Do outro lado o Hurricanes vem em grande fase. Devils se ferra de novo.Carolina 4-2

Pittsburgh x Philadelphia: Penguins pra mim é mais time e vive um momento melhor, o Flyers perdeu o mando de gelço no ultimo momento. Não acredito nesse timeco.Pittsburgh 4-1

------------------------

San Jose x Anahein: Que azar pegar o Ducks na primeira rodada, graças a subida do St Louis. Série pode ser bem dura, mais os Sharks não param aqui. San Jose 4-2

Detroit x Columbus: Detroit tendo que conviver com o velho problema no gol, série pode ser bem dura, vai depender se o Columbus vai tremer ou não. Eu acho que eles podem conseguir uam diversão, mais daí vencer a série eu não sei. Não vejo a mesma chama no Detroit, acho que vem zebra aí.Columbus 4x3

Vancouver x St Louis: Dois times que eu num dava nada. Os Sedin costumam sumir nos playoffs, mas esse ano eles tem o Sundin junto. Não vejo profundidade no St Louis, mas acho que vão lutar e muito.Vancouver 4x2

Chicago x Calgary: Flames caíram muito, o efeito Jokinen passou mais rápido que o esperado. Defesa tá muito fraca e vão enfrentar um ataque fortíssimo e jovem. Talvez a torcida canadense leve o time pra uma série mais disputada.Chicago 4x1

---------

Sobre os Rangers. eu acho que a série pode mudar ao nosso favor se fizermos os Capitals sentirem a pressão, pois em playoffs temos um plantel com mais rodagem. Acho que defesa tem que dar a vida, suar sangue, jogar como playoff mesmo. Num é raro vc ver na NHL um time se classificar em 7º ou 8º e aprontar nos playoffs, espero que o Rangers consiga esse ano. Se não, paciência e ver o que tem que melhorar pro ano que vem, especialmente o ataque. Mas eu acho que dá pra fazer uma graça ainda.

Abraços e fiquem com Deus!

segunda-feira, 13 de abril de 2009

Rangers pega Capitals na primeira rodada dos Playoffs

Está defenido, nosso amado time pega o Washington Capitals nessa primeira rodada dos playoffs da NHL.

 

Dia dos Jogos:

 

            Data     Time Visitante             Time da Casa         Horario/Br

 Jogo 1: 15/4 New York Rangers X Washington Capitals    8 horas  

Jogo 2: 18/4 New York Rangers X Washington Capitals    2 horas

 Jogo 3: 20/4 Washington Capitals X New York Rangers    8 horas  

 Jogo 4: 22/4 Washington Capitals X New York Rangers    8 horas  

 *Jogo 5: 24/4 New York Rangers X Washington Capitals  8 horas

 *Jogo 6: 26/4 Washington Capitals X New York Rangers  3 horas

 *Jogo 7: 28/4 New York Rangers X Washington Capitals  (A ser definido)

 

Foi dificil, e teve goras que pensei que nem chegariamos, mas ai estamos nos playoffs, enfrentando o Washington Capitals 2 melhor da Conferencia East , Rangers jogou 4 vezes contra os Capitals e perdeu 3, mas com o Tortorella no comando e Antropov e Avery no lineup não jogou nenhum jogo contra, intaum ai a coisa é diferente.

Para o Rangers o objetivo é, NÂO DEIXA OVECHKIN FAZE NADA, Staal e o resto dos defensores terão que marca muito bem ele para termos chances, mas temque tomar cuidado, por que não adianta marca ele e deixar Backstrom e Semin livres por que ai não adianta nada. Rangers também terá queser consistente, se partir pro ataque tem que saber defender também, o que aconteceu nos jogos contra os Caps na era Renney era que marcávamos 4 gols mas tomávamos 5, se fazíamos 2 gols tomávamos 3 e perdia. Rangers tem que tomar cuidado também com Green, que lidera em gol e assistências, um dos melhores defensores da liga com certeza.

 

Jogadores chave para os Rangers:

Avery: tem que precionar o Ovechkin toda hora, e fica na frente do gol atrapalhando o Theodore de vê alguma coisa e pegar os rebotes 

que vier para ele.
Antropov e Zherdev: Jogadores que são os 2 melhores do time, mas são muito novos, mas precisaremos deles no ataque se não acho impossível dos Rangers ganha a serie.
Lundqvist: Melhor temporada em questão de vitórias para Lundqvist ( 38 vitorias) e se ele joga como jogou contra os Devils em 30 de março, acho muito difícil dos Caps conseguirem faze alguma coisa.
Staal: Será importantíssimo Staal jogar bem defensivamente nessa serie, afinal enfrentará um dos mais talentosos ataques da liga, e não pode bobear contra eles

sexta-feira, 10 de abril de 2009

Bruins ou Capitals? Quem vamos encarar?

Rangers se classificou com muito suor e sofrimento numa partida dramática contra os malditos. Agora nos resta esperar a ultima rodada e ver quem será o adversário. Eu prefiro o Bruins, acho que o nosso jogo encaixa mais. O Capitals é mais poderoso no ataque embora mais fraco na defesa. O Bruins teve uma queda de produção na reta final mas depois se recuperou. No entanto eu vejo o Rangers entrando mais ligado na série, afinal estamos jogando playoffs desde o mês passado. Isso pode ter deixado o time cansado então o Bruins leva vantagem nesse ponto.
Eu penso que o Tortorella deve descansar alguns jogadores pra esse ultimo jogo, será melhor pra equipe.
/
Bom, eu num tenho postado por problemas de saúde na família, se eu recuperar o ânimo, vou tentar postar mais nos playoffs, até sobre outros jogos.
Abraços a todos, fiquem com Deus!

quinta-feira, 9 de abril de 2009

Rangers vence, e vai aos Play-Offs pelo 4 ano consecultivo.


Jogo sofrido contra um dos nossos maiores rivais, mas ganhamos de 2x1 e os Rangers estão nos play-offs pelo quarto ano consecutivo.
 Primeiro período disco sobro pro Naslund, e numa jogada maluca o disco entro, a inicio não tinham certeza, mas entro. O 2 gol, Morris deu um shoot lá de longe que foi desviado por Callahan e entro pra faze 2x0 Rangers no primeiro periodo
 No segundo período, numa jogada de Richards que encontrou Briere livre pra diminui para eles 2x1. Rangers até o final do jogo sofreu, mas graças a Henrik Lundqvist ganhamos. Na minha opinião foi com certeza uma das melhores performaces do ano para Lundqvist, fez grandes saves jogou com muita raça,e creio que sem ele não teríamos ganho, e quem sabe nem na briga dos playoffs estaríamos. 

 

3 Destaques Ranger:

1-Henrik Lundqvist   37 Saves, 97% shoots salvos, e 1 gol tomado

2-Ryan Callahan  1 Gol, 1 Assistencia, 2 Pontos

3-Markus Naslund 1Gol 0 Assistencia 1 Ponto       

Ganhando hoje Rangers se classifica para os playoffs

  Uma vitória é o que nos separa da classificação para os playoffs, e temos a chance de nos classificar hoje contra os Flyers, jogaremos em casa, no Madison Square Garden. Flyers é o quato colocado da East e vem de uma vitória, Rangers esse ano contra os Flyers ganhou 2 e perdeu 2, no ultimo jogo que aconteceu dia 15/3 Rangers ganhou de 4x1, Avery marcou 2 gols.
 No jogo de hoje temos que tomar bastante cuidado com Jeff Carter que é o 2 em gols da liga com 45, e temos que ficar muito espertos com Mike Richards quando Ranger está com o PP, Mike Richards tem 11 gols ShortHander na temporada.
  Rangers tem que fazer a defesa funcionar bem, e o time tem que ter controle do Puck como teve contra os Habs. Lundqvist também será imprtante hoje, se ele jogar bem e toma 1 gol no maximo 2 gols, acredito que Rangers ganha. Avery também acho que pode ser um jogador chave no jogo, se ele enche o saco dos cara, mas não exagera como fez contra Boston, ele pode ajudar muito esse time.
  Provável Link onde será transmitido o jogo: http://www.ustream.tv/channel/puckyou 

quarta-feira, 8 de abril de 2009

Analise: Canadiens 1X3 Rangers


 Um dos jogos mais importantes, e Rangers foi lá e venceu, time mostrou raça e Drury mostrou por que é Capitão dos Rangers marcando 2 gols em cima dos cara.
 Primeiro periodo foi mais equilibrado, Drury marcou o seu primeirono jogo, mas nossa festa não durou muito e 3 minutos depois os Habs empataram com Dandenault.
 Segundo periodo Rangers domino, quando tinhamos o puck na zona de ataque faziamos uma pressão incrivvel, o time tinha um controle incrivel, e marcamoo 2 apos Avery roubar oPuck do Price e passa para Antropov que se jogou e marcou 2x1 Rangers, e o 3 veio num contrataque e uma grande jogada do Callahan que sob pressão passou para o Drury quepassou para oNaslundque voltopro Drury pra marca 3x1 Rangers.
 Terceiro periodo foi equilibrado, os Habs precionaram um pouco, mas não fizeram nada, e levamos o jogo.
 E grande sorte nossa foi o Antropov que não era certeza que ia jogar, mas jogou e marcou o 2 gol dos Rangers no jogo, e  sem o Markov jogando na defesa dos Habs o time dos Rangers conseguiu fazer jogadas com mais facilidade. Uma pena foi o Laraque que não jogou, eu tava louco pra ve ele e Avery tretando ahahhahahhaaha


3 Destaques Ranger:
1- Drury    2G
2-Callahan 2A
3-Lundqvist 24Saves 1 GA

terça-feira, 7 de abril de 2009

Previa: Canadiens X Rangers 7/4 20:00Hrs

Desculpa ai toda galera que acompanha o Blog, ultimamente não deu tempo de eu postar previas analises e noticias sobre nosso amado time.

Bem vamos ao que interessa, e o que interessa é Rangers x Canadiens, um dos jogos mais importantes com certeza, temos a vantagem de jogar em casa, Rangers atualmente é o 8 da conferencia east empatado com o Florida Panthers com 89 pontos, a situação está critica uma derrota hoje pode nos levar em 9 e os últimos 2 jogos serão contra os Flyers um time que está difícil de bater.Montreal é um time que vem bem ultimamente, mas pode ter 2 desfalques na defesa, Andrei Markov e o Schnider, e com isso a defesa pode ter problemas.

Para os Rangers pode ser que tenhamos a volta de Rozsival com isso fica melhor a defesa, mas é duvida se Antropov joga devido a uma contusão na perna. 

 

New York Rangers Brasil.New York Rangers Brasil New York Rangers Brasil theme