sexta-feira, 10 de abril de 2009

Bruins ou Capitals? Quem vamos encarar?

Rangers se classificou com muito suor e sofrimento numa partida dramática contra os malditos. Agora nos resta esperar a ultima rodada e ver quem será o adversário. Eu prefiro o Bruins, acho que o nosso jogo encaixa mais. O Capitals é mais poderoso no ataque embora mais fraco na defesa. O Bruins teve uma queda de produção na reta final mas depois se recuperou. No entanto eu vejo o Rangers entrando mais ligado na série, afinal estamos jogando playoffs desde o mês passado. Isso pode ter deixado o time cansado então o Bruins leva vantagem nesse ponto.
Eu penso que o Tortorella deve descansar alguns jogadores pra esse ultimo jogo, será melhor pra equipe.
/
Bom, eu num tenho postado por problemas de saúde na família, se eu recuperar o ânimo, vou tentar postar mais nos playoffs, até sobre outros jogos.
Abraços a todos, fiquem com Deus!

2 comentários:

  1. Grande Abraçoooo!!!!! Obrigado por encontrar um tempo ai para fazer uma materia no Blog.
    Bem, pega Bruins acho dureza pq a defesa deles tah jogando muito,e no ultimo jogo Rangers X Bruins tomamo Shutout, e Chara e Wideman jogarammuito, mas vamos ver né, só otempodirá quem iremos pegar

    ResponderExcluir
  2. prefiro que o bruins pegue o habs pela emoção e as brigas que tem no jogo heheheheh
    mas tbm to com vontade de v o chara dá uma lição no avery hehehe ... ai to indeciso ... Se o bruins pegar o rangers vai ser parada pq o Lundqvist pega muito .. pra fazer gol é foda

    ResponderExcluir

 

New York Rangers Brasil.New York Rangers Brasil New York Rangers Brasil theme