quarta-feira, 8 de abril de 2009

Analise: Canadiens 1X3 Rangers


 Um dos jogos mais importantes, e Rangers foi lá e venceu, time mostrou raça e Drury mostrou por que é Capitão dos Rangers marcando 2 gols em cima dos cara.
 Primeiro periodo foi mais equilibrado, Drury marcou o seu primeirono jogo, mas nossa festa não durou muito e 3 minutos depois os Habs empataram com Dandenault.
 Segundo periodo Rangers domino, quando tinhamos o puck na zona de ataque faziamos uma pressão incrivvel, o time tinha um controle incrivel, e marcamoo 2 apos Avery roubar oPuck do Price e passa para Antropov que se jogou e marcou 2x1 Rangers, e o 3 veio num contrataque e uma grande jogada do Callahan que sob pressão passou para o Drury quepassou para oNaslundque voltopro Drury pra marca 3x1 Rangers.
 Terceiro periodo foi equilibrado, os Habs precionaram um pouco, mas não fizeram nada, e levamos o jogo.
 E grande sorte nossa foi o Antropov que não era certeza que ia jogar, mas jogou e marcou o 2 gol dos Rangers no jogo, e  sem o Markov jogando na defesa dos Habs o time dos Rangers conseguiu fazer jogadas com mais facilidade. Uma pena foi o Laraque que não jogou, eu tava louco pra ve ele e Avery tretando ahahhahahhaaha


3 Destaques Ranger:
1- Drury    2G
2-Callahan 2A
3-Lundqvist 24Saves 1 GA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

New York Rangers Brasil.New York Rangers Brasil New York Rangers Brasil theme