segunda-feira, 20 de abril de 2009

008


  Alexander Ovechkin, idolo de muitos, e candidato a melhor jogador da temporada foi pego hoje espionando o treino pre-jogo dos Rangers, e quando descobriram que era ele o inusitado “fã” assistindo o treino, invez de oferecerem um breja e um torresmo pra acompanha, convidaram ele a se retirar.
  Quando veio a mídia essa historia perguntaram a ele, por que ele acha que queriam ele fora de lá, e ele respondeu:
"Because they're afraid of me." ( traduzindo: Por que eles tem medo de mim). e falou tambem que fez isso para irritar o Tortorella.
   E eu digo, meu caro Ovechiken, você não precisa disso, você tem um grande talento e não precisa faze isso de espionar os Rangers, ou faze uma brincadeira dessa, isso é coisa de criança você pode até ser punido pela NHL e toma uma suspensão e com isso seria uma grande falta pro Caps. Para nos, fãs dos Rangers, achei bom isso, por que mostrou que eles tão com medo, se perderem hoje vai ser muito difícil eles virarem a serie, e com medo disso apelaram.

2 comentários:

  1. asuiheaisuheiause boa juan, q otario esse ovechkin, assistindo treino dos rangers?, po esse mano nao tem o q fazer nao? rsrs

    pelo menos se fosse um treinozinho dos kings ia valer a pena hehehe

    ResponderExcluir
  2. qem naum deve naum teme Ovechkin! mas o kra é foda...

    ResponderExcluir

 

New York Rangers Brasil.New York Rangers Brasil New York Rangers Brasil theme