quarta-feira, 15 de abril de 2009

PALPITES!!!

Vou postar aqui os meus palpites(sempre furados) pra primeira rodada:

Boston x Montreal: Habs além da má fase estão desfalcados, tudo isso me leva a acreditar numa se´rie não muito longa. Vão precisar de muito mais que raça, nada é impossível mas... Boston 4-1

Washington x New York: Ataque deles contra a nossa defesa, PP deles contra nosso PK, mas e se o nosso ataque funcionar? Uma vitória do Rangers nas duas primeiras da série pode desestabilizar o Capitals, eu acredito nisso.Rangers 4-2

New Jersey x Carolina: Devils caiu muito no fim, parece ter perdido a confiança, e pensar que quase roubaram a 1ª posição de Boston. Do outro lado o Hurricanes vem em grande fase. Devils se ferra de novo.Carolina 4-2

Pittsburgh x Philadelphia: Penguins pra mim é mais time e vive um momento melhor, o Flyers perdeu o mando de gelço no ultimo momento. Não acredito nesse timeco.Pittsburgh 4-1

------------------------

San Jose x Anahein: Que azar pegar o Ducks na primeira rodada, graças a subida do St Louis. Série pode ser bem dura, mais os Sharks não param aqui. San Jose 4-2

Detroit x Columbus: Detroit tendo que conviver com o velho problema no gol, série pode ser bem dura, vai depender se o Columbus vai tremer ou não. Eu acho que eles podem conseguir uam diversão, mais daí vencer a série eu não sei. Não vejo a mesma chama no Detroit, acho que vem zebra aí.Columbus 4x3

Vancouver x St Louis: Dois times que eu num dava nada. Os Sedin costumam sumir nos playoffs, mas esse ano eles tem o Sundin junto. Não vejo profundidade no St Louis, mas acho que vão lutar e muito.Vancouver 4x2

Chicago x Calgary: Flames caíram muito, o efeito Jokinen passou mais rápido que o esperado. Defesa tá muito fraca e vão enfrentar um ataque fortíssimo e jovem. Talvez a torcida canadense leve o time pra uma série mais disputada.Chicago 4x1

---------

Sobre os Rangers. eu acho que a série pode mudar ao nosso favor se fizermos os Capitals sentirem a pressão, pois em playoffs temos um plantel com mais rodagem. Acho que defesa tem que dar a vida, suar sangue, jogar como playoff mesmo. Num é raro vc ver na NHL um time se classificar em 7º ou 8º e aprontar nos playoffs, espero que o Rangers consiga esse ano. Se não, paciência e ver o que tem que melhorar pro ano que vem, especialmente o ataque. Mas eu acho que dá pra fazer uma graça ainda.

Abraços e fiquem com Deus!

Um comentário:

  1. Boston x Montreal: Boston

    Washington x New York: Capitals =x

    New Jersey x Carolina: Carolina

    Pittsburgh x Philadelphia: Penguins

    ------------------------

    San Jose x Anahein: Nessa eu acho que da Ducks, tomara que caia uma bomba na arena

    Detroit x Columbus: Detroit

    Vancouver x St Louis: Vancouver, esse time ta voando!!

    Chicago x Calgary: Mesmo com esse time pateta do flames eu acho que da flames pelo trio do ataque, que caiu consideravelmente

    ResponderExcluir

 

New York Rangers Brasil.New York Rangers Brasil New York Rangers Brasil theme