terça-feira, 31 de março de 2009

Betts indicado ao Masterton Trophy


Blair Betts, foi indicado pela Professional Hockey Writers' Association para o Masterton Trophy, que é o troféu dado ao jogador que mostra maior perseverança em jogo e dedicação ao hockey, o troféu foi criado em homenagem a Bill Masterton, jogador do Minnesota north Stars que tinha muitas dessas qualidades, mas morreu em Janeiro de 68, por causa de uma contusão na cabeça, e por causa disso os jogadores passaram a usar capacete durante os jogos.

Betts embora não seje um grande pontuador no time (apenas 5 gols, 4 assistências, 9 pontos) ele ganha muitos Face-offs, e é um excelente jogador em situações de Penalty Killing, e sem duvida é por causa dele que hoje os Rangers é o melhor time da liga matando Penaltys (Rangers mata 88.1% dos penaltys)

Fica ai nossa torcida a esse grande jogador....Go Betts!!!!!!

Analise:Devils 0x3 Rangers

Ganhamos um jogo importantíssimo, 2 pontos que farão diferença, Avery foi um jogador fundamental para a vitória, fez alguns turnovers que ajudaram muito o ataque dos Rangers, e um deles gerou um gol feito pelo Girardi, ele que tambem jogou muito bem fez 1gol (não fazia 1 desde novembro) e 1 assistencia, e Girardi embora tenha ficado uns 35,36 jogos sem marca nenhum ponto, nos últimos 5 jogos fez 4 pontos .Outro jogador fenomenal foi nosso Rei, Henrik Lundqvist 38 saves, deu um Chega nesse ataque dos Devils.

Esse jogo foi o ultimo Rangers x Devils da temporada regular, e acabou 3vitorias 3 derrotas pros Rangers contra os Devils, e nas 3 vitorias dos Devils o goleiro era o Clemmensen.

segunda-feira, 30 de março de 2009

Previa: Devils X Rangers 30/3 20:00Hrs


Antes de inicializar a previa do jogo de hoje, quero pedir desculpas a todos que acompanham o Blog fielmente, por não ter tido nem a previa nem a analise de Rangers x Penguins, por que não tive tempo.
Vamos ao que interessa intaum, hoje pegamos um dos nossos maiores rivais, o New Jersey Devils que é o 3 da east, e vem numa ma fase, 4 derrotas seguidas.
O grande destaque de hoje sem duvida alguma será Aver contra Brodeur, Avery com a dança maluca dele na frente do Brodeur ai o Brodeur mete um soco nele, e tem briga..... Enfim um verdadeiro clássico, e dependendo de como Avery jogar pode ser chave hoje em uma vitória dos Rangers, e caso essa vitória venha, ela vem numa hora importante, pois teremos 2 jogos na frente dos Habs que está em 8 com 1 ponto na nossa frente.
A defesa hoje terá que funcionar bem contra esse ataque excelente dos Devils, vamos esperar uma boa performace do Lundqvist, será muito importante ele segurar esse ataque, acho que Rangers tem que jogar seu jogo, e ser agressivo, não ficar muito na defensiva.
Nosso querido Sauer, voltou para Hartford, e Potter sobe mais uma vez pra NHL, ele que tem 1 assistencia, 1 ponto, em 3 jogos que jogou.

quinta-feira, 26 de março de 2009

Analise: Rangers 4x5 Thrashers


Bem,como eu havia previsto na previa da partida, o Torta pois o Valiquette no gol, jogou bematé o 2 periodo, mas depois foi um desastra, Rangers liderava por 4x1, e ai baixo o capeta nos cara, e eles empataram no finalzinho, levaramo jogo pro OT, e perdemo no 6 round do Shootout.
 Um destaque pro Rangers nesse jogo, foi que mais uma vez ganhamos mais Face-offs que o outro time, e hoje oataque funcionou bem, o problema foi defesa, dos 4 gols que aconteceram deles, nossos defensores nos 4 eram Girardi e Staal, temque rever essa linha, acho melhor por Staal e Morris, com Girardi e Sauer(ou Mara)
Jogo que era importantissimo, parece que não levaram muitoa serio por ser Atlanta um dos piores times da conferencia, e com isso acabamo se ferrando, e perdendo 2 pontos importantes que poria nois mais ainda na briga pela 6 e 5 posição, com os Canes e Pens.




3 Destaques Ranger:

Drury    1G  2A  3P
Morris   0G 2A  2P
Zherdev 1G 0A 1P


Previa: Atlanta x Rangers 26/3 20:00Hrs


Depois de uma sofrida vitoria contra o Minnesota Wild de 2x1 na terça, pegamos o Atlanta Thrashers, no Lar Doce Lar NY, Atlanta é o terceiro pior time da liga,  vai ser um jogo facil, sem problemas para os Rangers, e temos que tomar cuidado, não deixar Kovalchuk faze nada, e ataque tem que ser agressivo como ta sendo ultimamente. Hoje vale 2 pontos importantes na classificação, por que não queremos ficar em 7ou 8 e pega Devils ou Bruins logo de cara. Eu acharia interessante de por o Valliquete no gol hoje,pro Lundqvist descansar um pouco pois temos jogos dificeis pela frente, e não queremos tambem que Lundqvist se desgaste muito, para que possa chegar nos playoffs 100%.

terça-feira, 24 de março de 2009

Analise: Wild 1x2 Rangers


Vencemos, meio apertado, mas oque vale são os 2 pontos na tabela, vitoria importante.
GRANDE DESTAQUE DO JOGO: Girardi finalmente marca 1 ponto, depois de mais de 30 jogos sem fazer nada  
Como disse no Forum Center Ice durante a partida, foi Rangers de hoje com Antropov e Avery x Rangers da epoca Renney, com ataque ridiculo que fica na defensiva e não vai pra cima, esse Rangers da epoca RenneyoWild,que embora tenha alguns bons jogadores no ataque como Gaborik que marcou o unico gol deles no jogo, é um ataque horrivel, que não produz.
Rangers começou na frente no primeiroperiodocom um gol espetacular de Zherdev.No segundo periodo eles empataram com um gol com um wrist shoot do Gaborik, e 1 minuto depois marcamo com Gomez, numa bonita jogada de passe do Avery.
Tivemos a estreia do Sauer pra substituir o Rozsival, ele não marcou ponto nem gols.


3 Destaques Ranger:
Zherdev  1G 1A 2P
Avery      0G 1A 1P
Girardi    0G 1A 1P


segunda-feira, 23 de março de 2009

Rangers sobe Sauer, já que Rozsival se contundiu.

Com a contusão de Michael Rozsival, no jogo contra Ottawa ontem, ele ficará fora de 7 a 10 dias, e precisandode alguem para substitui-lo, Rangers chamou de Hartford (nossa afilial nas minors Leagues) Mike Sauer.
Sauer, tem 21 anos, foi a 2 escolha do Draft de 2005, tem 6 gols, 16 assistencias, fazendo um total de 22 pontos em 59 jogos em Hartford. Sauer vem numa boa sequencia de pontos nos ultimos 7 jogos (fez 3 gols, 5 assistencias, total de 8 pontos).
Sauer é na minha opinião o 2 melhor defensor de Hartford marcando gols e pontos, fiquei surpreso por não terem subido Bobby Saguinetti, e vamos ficar na espectativa do Sauer conseguir joga bem. Acho que dependendo de como ele joga, podia até substitui Girardi que insiste em aparecer na Cold List da Rádio Center ice.

domingo, 22 de março de 2009

Analise:Senators 2x1 Rangers


Jogando em casa, tinhamos a chance de chegar a 4 vitorias seguidas, e contra os Senators que é um time quase fora dos Playoffs(embora nos ultimos 10 jogos 9-1) o ataque diferentemente dos ultimos 5 jogos, só marco 1 gol, grande destaque para o goleiro dos Sens Auld, que fez 28 Saves.
Primeiro e unico gol dos Rangers aconteceu do Dubinsky, e ele jogou muito bem nesse jogo, e teve assistencia do Callahan e Avery.
Outro destaque positivo pros Rangers foi ganhando Face-offs, ganho mais que os Sens,grade destaque pra Drury que acabou o jogo com 21 vencidos e apenas 7 perdidos.
Percebi nesse jogo que a defesa não funcionou muito bem, cedemos muitas oportunidades de contrataque 2 contra 1 pra eles.
Nesse jogo aconteceu o que o Marcelu e oXandy disseram na Rádio Duck "Times com poucas chances ou nenhuma chance de playoff, pode atrapalhar times que estão na briga"e os Sens atrapalhou os Ranbgers, que com a vitoria chegaria a 86 pontos e ao 5 lugar na conferencia, com esse derrota fica ainda meio apertado as coisas.

Previa: Senators X Rangers 20:00

Depois de uma grande vitoria em cima dos Sabres ontem, pegamos mais um time da divisão Nordeste, o Ottawa Senators( 31-30-10) o pior time daquela divisão, jogamos no Lar doce Lar Madison Square Garden, e ganhando hoje fazremos a primeira sequancia de 4 vitorias, desde Outubro do ano passado. Disse Lundqvist
"We are playing a little bit better than we did before, but the biggest difference now is that we are finding the net,"It is a big relief. We find ways to score and you get confidence from it." .Disse Lundqvist.
Time tah mais confiante agora com esse ataque, principalmete Lundqvist, ganhando hoje alcançamo os Pens que perdeu agora pouco pros Flyers de 3x1.
Rangers ganhou 2 jogos perdeu 1 pros Senators, e fizemosuma media de 2 gols por jogo, mas isso na Era Renney, que não tinhamos Antropov nm Avery, hoje será diferente.

Abraço! e discultam o jogo no Fórum Center Ice.

sábado, 21 de março de 2009

Rangers faz acordo com Paul Crowder da WCHA

O Presidente dos Rangers e o GM Glen Sather, anunciaram o acordo com o atacante Paul Crowder, jogador da University of Alaska-Anchorage Seawolves (WCHA) nessa temporada ele fez 14 gols, 19 assistencias, um total de 33 pontos, e foi sua melhor temporada na WCHA., ele jogou na WCHA um total de 107 jogos, fez 32 gols, 48 assistencias, 80 pontos.
Antes de jogar pela WCHA, jogou na BCHA por 3 temporadas com o Powell River Kings, Coquitlam Express e Burnaby Express, jogou umtotal de 119 jogos, 36 gols, 83 assistencias.
Ele é um bom prospecto, mas ainda vai demora um tempo até entrar nos Rangers, mas ficona expectativa paraque dee tudo certo e futuramente ele possa vir a ser um excelente jogador nonosso amado time.

Analise: Sabres 3x5 Rangers

Vencemos mais uma, e em casa, até o fim do 2 periodo, Rangers tinha dado 19 Shoots e marcado 4 gols, marca impressionante, ataque comparado com mes passado é outro, time acordo, e Antropov e Averydesde que vieram deram uma energia no time, Avery pertubo hoje os cara do Buffalo, um dos motivos da nossa vitoria com certeza.
Primeiro periodo os cara até conseguiu segura nois, mas marcamo com oNaslund
 No segundo foi incrivel marcamo 3 gols 1 do Drury num shoot que ele desvio, 1 do Callahan num Breakway incrivel, um golaõ msmo;E 1 gol do nosso querido Zherdev.
No terceiro periodo, os Sabres tentaram reagir, e encostaram no placar, jogo até o ultimo minuto ficou 4x3 Rangers, massss Ryan Callahan disse CHEGA! e marco de Empty net pra da a vitoria aos Rangers de 5x3.
Somos os 7 ainda já que infelizmente os Canes ganharam, e se Playoffs começasse agora pegariamos Devils logo de cara, e acho que pra pega de cara assim não seria uma boa, seria melhor pega os Caps ou os Flyers, mas vamos ver oque acontece ainda falta 10 jogos, muita coisa pode acontecer.

Previa: Sabres X Rangers 21/3


Hoje pegamos o time que nos eliminou na 2 rodada dos playoffs de 06-07, naquela epoca Drury era um deles, e marcou o gol que na minha opinião foi decisivo para queos Rangers fosse eliminado dos Playoffs, que foi aquele gol no jogo 5 em Buffalo, que faltando 6 segundos Drury marco, levo o jogo pro OT, e Afinogenov marco de PP no OT... Bem, mas hoje a historia é outra, os Sabres são outro time comparado com aquele, e Rangers tambem.
Hoje jogamos contra os Sabres em casa, time dos Rangers jogando muiito bem, com as ultimas contratações (Antropov e Avery) ataque está mais agressivo, estamos deixando 1 jogador na frente do gol pra pegar rebotes, e bloquear a visão do goleiro(coisa que não faziamos muito quando o Renny era HC)  Buffalo não está numa boa fase, precisa ganha para que as coisas num piorem. Rangers precisa ganha para tentar ficar longe da 8 posição, e tentar ficar em 6, ou 5 pra não pegar NJ nm Boston na primeira rodada dos playoffs, será um jogão, e Links posto no Fórum Center Ice, na parte de Discursão durante os Jogos.
Link doFórum: www.forumcenterice.forumeiros.com     
Cadastrem-se lá!

GO RANGERS!!!!!
  

 
   

quarta-feira, 18 de março de 2009

Rangers ganha de Montreal, com impressionante performace nos Shootout


O jogo de ontem foi equilibradissimo, primeiro periodo 0x0, Rangers atacou bastante mas não conseguiu marca nada, 2 periodo marcamos com Antropov, numa excelente jogada de contra ataque que confundiu o Price, mas infelizmente os Habs empataram num gol de PP de Kovalev. e até o fim do 2 periodo 1x1 o jogo. 3 periodo os times partiram mais ainda pro ataque, Zherdev marco, mas nossa alegria durou pouco e 1 minuto depois Lapierre marco. Na metade do 3 periodo Callahan fez uma jogada incrivel e deu mais uma vez a liderança pra nois de 3x2, mas não conseguimos segurar e tomamos um gol do Markov, que levo jogo pro OT.
 No Ot ninguem fez gols, então fomos pros Shootouts, e Rangers foi perfeito, 3 shoots 3 gols, já Habs marco 2, e erro o primeiro. Naslund engano Price direitinho pra marca um golaço, e Drury e Antropov fizeram seus gols com excelentes Wrist Shoots.
 
Grande destaqueultimamente pra Antropov, o cara vem jogando muiiitooo, nos ultimos 3 jogos todos marcou gols.

Rangers agora é o 6 da East, só que temos 1 jogo a mais que os Habs que tah em 7.


3 Destaques dos Rangers contra os Habs

Antropov 1 Gol no tempo regular e 1 gol nos Shootouts
Zherdev 1 Gol
Callahan 1 Gol

domingo, 15 de março de 2009

Analise da serie: Rangers x Flyers


 Primeiro jogo acontecendo no sabado e emPhiladelphia,  1 e segundo periodo até que foi equilibrado, Rangeres conseguiu segura o ataque dos Flyers, mais no terceiro cedemos o 3 gols deles ai já era o time caiu muito depois tomou o 4 gol, e Sean Avery faltando 4 minutos marco mais era tarde e acabamos perdendo de 4x1, Biron jogou muiiiitoooo fez 39 Saves, e tivemos do lado deles o Ashem com 2 gols, já pra nois Antropov e Avery marcaram, ambos jogando muiiiiiiittooooo ultimamente, espero que continuem assim.
 Segundo Jogo foi hoje, no Lar Doce lar do Madison Square Garden, primeiro periodo de PP, Sean Avery marcou o primeirodo Rangers, no 2 eles empataram, mas Nik Antropov com mais um gol pros Rangers fez 2x1, e no 3 periodo RANGERS EXTRAÇALHO!!!!!!!!!!! Avery fez seu 2 gol de PP no jogo, sobro o disco pra ele e ele marco, e depois Sjostrom marco numa boa jogado do Callahan, e ganhamos de 4x1, e por enquanto somos os 6 da east empatados com Montreal.
 Pra que quiser ver a versão Flyer dos jogos entrem noBlog Flyers Brasil do nosso amigo Ivan. Link: http://flyersbrasil.wordpress.com/


sexta-feira, 13 de março de 2009

Lundqvist faz história! Rangers vence Nashville!

Depois de ser roubado contra o Hurricanes, o Rangers seguiu sua série de partidas fora de casa, desta vez contra o Predators. Jogo dificílimo, como todos serão daqui por diante nessa corrida por uma vaguinha na pós-temporada. A equipe mostrou um grande comprometimento defensivo, limitando as chances de gol do time da casa. E quando a defesa deu mole, lá estava o nosso goleirão. Henrik foi ajudado pela linha Calahan - Gomez - Avery e se tornou o primeiro goleiro na história a conseguir 30 vitórias nas 4 primeiras temporadas da carreira e o primeiro goleiro do Rangers a conseguir esse número de vitórias em 4 temporadas seguidas.
Mas o jogo tava meio complicado depois de uma cochilada no primeiro período, Tortorella tratou de dar um berros no vestiário e o time acordou pro jogo, marcando 3 gols sem resposta do adversário. Somando o 2º e 3º períodos, foram 26 chutes nossos contra 11 do Predators.
Sobre o primeiro intervalo, Lundqvist revelou: "Após o primeiro período, nós tivemos um encontro muito interessante com o nosso treinador."
Huhuahuauha Tortorella mostrando serviço!
Sean Avery marcou seu primeiro gol desde o retorno. Gomez 3 pontos(milagre). Calahan 2 assistências.
Rangers tem 4 vitórias nos últimos 5 jogos, agora vamos pra um back-to-back com os malditos Flyers. É matar ou morrer, a luta continua.

quinta-feira, 12 de março de 2009

Rangers será compensado pela morte do Cherepanov

Rangers receberá nesse Draft uma escolha compensatoria por causa da perda de Alexei Cherepanov, que morreu de infarto jogando no Avangard Omsk, time da KHL (Liga Russa de Hockey no gelo).A escolha será a 17 no 2 Round, Rangers ganhou essa escolha no Draft por causa da reunião dos GMs que teve na Florida, e nosso GM Glen Sather fez o pedido de escolha, e foi atendido.
Cherepanov tinha 19 anos quando morreu, era um jogador muito promissor, o melhor prospecto dos Rangers, e tinha tudo para ser um jogador como Crosby, Ovechkin.....

quarta-feira, 11 de março de 2009

É agora ou nunca.

Estamos praticamente no ultimo mes da temporada regular, Rangers é o 9 da conferencia east com 76 pontos, estamos no momento fora dos playoffs, a boa noticia é que o time melhorou muito nos ultimos jogos, nos ultimos 4 jogos temos 3 vitorias, embora 2 ds vitorias tenham vindo contra 2 dos piores times da NHL, mas ganhamos de Boston que é um dos melhores. Com Tortorella, Avery, Antropov o time mudou um pouco, ataque melhorou bastante, e vai precisa funcionar e muito bem o ataque nesse mes, não podemos bobear pois teremos jogos dificeis daqui pra frente e se não funcionar acho muito dificil de termos chances de ir para os playoffs, não podemos fazer 1, 2 gols, e depende do Lundqvist salva todas, temos que faze pelo menos 3 gols, ultimamente Rangers quando marca acima de 3 gols, ganhou todas partidas desde o ultimo mes pra ca, ou seja, ataque é o nosso passaporte pros Playoffs.


E peço desculpa a todos fãs do Blog por eu não ter postado as previas e analises dos ultimos jogos, não tive tempo, mais se der tudo certo vo voltar a fazer.

sexta-feira, 6 de março de 2009

Trocas, Sean Avery e a reação!!

Olá, sexta-feira é o dia em que acaba a minha escravidão e tenho um tempo pra postar. Acompanhei como pude esse dia limite de trocas. O Rangers se mexeu bem trazendo dois jogadores pra suprir as necessidades do elenco. Nick Antropov é um jogador enorme, que protege bem o puck e briga bem por ele perto do gol adversário, é também muito importante pra conquistar espaços em vantagem númerica. Tem uma contribuição razoável em termos de pontuação, eu diria boa até, mas não esperemos muitos pontos dele. Derek Morris é um defensor que já foi bem melhor, mas de repente pode ser que estivesse faltando motivação para ser melhor, espero que a encontre no Rangers. Já os jogadores que saíram tb não farão falta, pelo menos pra mim. Vejamos, Nigel Dawes é um bom jogador, bonzinho, nada mais que isso, tem uma pontuação mais ou menos, mas é baixo e leve. Petr Prucha idem, baixo e leve, pontuação fraca, foi um baita fogo de palha, não se transformou no que parecia após a temporada 05/06. Kalinin sem comentários, prefiro mil vezes Morris, ou o nosso Bobby da AHL. Então eu vejo que a troca foi excelente, dá mais força ao time tanto ofensiva quanto defensivamente.
Sean Avery voltou e vencemos duas, coincidência ou não os números estão aí, o cara faz uma baita diferença no time, não me perguntem o motivo. Considernado o que a equipe vinha jogando, uma vitória por 6x1, mesmo contra o Colorado, tem que ser muito comemorada. E a vitória contra o Isles ontem então, um baita resultado! Raramente o Rangers venceu por mais de um gol nessa temporada.
Com isso tudo, estamos na briga pelos playoffs de novo, e talvez dê pra pegar a 4ª ou 5ª vaga e evitar um confronto mais pesado na primeira rodada. Bom, melhorou, dar pra chegar longe? Não acredito ainda.

quarta-feira, 4 de março de 2009

Sejam bem vindos Antropov e Morris!


Poucos rumores de jogadores indo pra NY, mas rumores são apenas rumores, Rangers fez 2 trocas, e vieram Nick Antropov do Toronto, pela 2 escolha do Draft e uma condicional, e adicionou tambem o defensor Derek Morris do Coyotes, por Dawes, Prucha e Kalinin.
A vinda do Antropov saiu a preço de banana, apenas 2 escolhas no Draft, e ele irá dar um belo reforço nesse ataque(que como digo na Rádio Ranger) é ridiculo.
Derek Morris, saiu cara e bemmm cara, Prucha ( que jogou bem contra Avalanche e pareceu se adaptar bem com o jogo do nosso Torta), Dawes ( o melhor chutador de penalty shoot ano passado, alem de um excelente prospecto), e por Kalinin( Ah esse até entendo sai, não faz nada no ataque). Morris é velho, não é o mesmo Morris de anos atraz, ele pode dar uma força na defesa, mas ofensivamente ele não tah bem na temporada, ele foi pros Rangers mais pelo que ele já foi do que pelo que ele é hoje.
Estatisticas dos Jogadores adquiridos no Trade DeadLine:
Derek Morris: Jogou 57 jogos, fez 5 gols, 7 assistencias, total de 12 pontos
Nick Antropov: Jogou 63 jogo, fez 21 gols, 25 assistencias, total de 46 pontos
Espero que nosso Torta consiga fazer com que esses novos jogadores se adaptem com os que já tão lá, e digo aqui e direi naRádio Ranger, aquela serie que perdemos pra Toronto,serviu e muito pra trazer Bell e Antropov, e agora a nos fãs dos Rangers só resta espera pra ver no que vai dar, nos arriscamos demais na troca do Morris espero que ela dee resultados.



Grande Abraço!



Mandem e-mails para: rangersbrasil@yahoo.com



domingo, 1 de março de 2009

Rádio Ranger 1/2


Olá amigos, mais um programa da RR, espero que voceis gostem!

http://rangersbrasil.podomatic.com/player/web/2009-03-01T13_35_03-08_00

Nesse Programa:

Noticias:Tortorella novo HC, Bell nosso novo jogador

Analise dos ultimos 4 jogos

Analise do mes de Fevereiro

Previa do mes de Março

Leitura de e-mails

Publicação de nossos Patrocinadores

Pequena imitação de Portugues (parte + inutil do programa)

Abraço!!!! espero que gostem! LET'S Go RANGERS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

New York Rangers Brasil.New York Rangers Brasil New York Rangers Brasil theme