Olá, sexta-feira é o dia em que acaba a minha escravidão e tenho um tempo pra postar. Acompanhei como pude esse dia limite de trocas. O Rangers se mexeu bem trazendo dois jogadores pra suprir as necessidades do elenco. Nick Antropov é um jogador enorme, que protege bem o puck e briga bem por ele perto do gol adversário, é também muito importante pra conquistar espaços em vantagem númerica. Tem uma contribuição razoável em termos de pontuação, eu diria boa até, mas não esperemos muitos pontos dele. Derek Morris é um defensor que já foi bem melhor, mas de repente pode ser que estivesse faltando motivação para ser melhor, espero que a encontre no Rangers. Já os jogadores que saíram tb não farão falta, pelo menos pra mim. Vejamos, Nigel Dawes é um bom jogador, bonzinho, nada mais que isso, tem uma pontuação mais ou menos, mas é baixo e leve. Petr Prucha idem, baixo e leve, pontuação fraca, foi um baita fogo de palha, não se transformou no que parecia após a temporada 05/06. Kalinin sem comentários, prefiro mil vezes Morris, ou o nosso Bobby da AHL. Então eu vejo que a troca foi excelente, dá mais força ao time tanto ofensiva quanto defensivamente.
Sean Avery voltou e vencemos duas, coincidência ou não os números estão aí, o cara faz uma baita diferença no time, não me perguntem o motivo. Considernado o que a equipe vinha jogando, uma vitória por 6x1, mesmo contra o Colorado, tem que ser muito comemorada. E a vitória contra o Isles ontem então, um baita resultado! Raramente o Rangers venceu por mais de um gol nessa temporada.
Com isso tudo, estamos na briga pelos playoffs de novo, e talvez dê pra pegar a 4ª ou 5ª vaga e evitar um confronto mais pesado na primeira rodada. Bom, melhorou, dar pra chegar longe? Não acredito ainda.