quarta-feira, 14 de março de 2012

Alerta ligado!!!

O NY Rangers oscilou bons e péssimos momentos nas suas últimas semanas. A equipe perdeu um pouco da intensidade, a defesa começou a sofrer 3 ou 4 gols por jogo e a diferença na liderança na divisão foi reduzida drasticamente. O Pittsburgh Penguins emplacou uma sequência de de 9 vitórias e a nossa caiu para apenas 4 pontos até o jogo de ontem, quando vencemos o Carolina no primeiro jogo de uma série de 7 jogos seguidos em casa.
Essa sequência veio na melhor hora possível. O time está visivelmente cansado, especialmente os defensores, que começaram a cometer turnovers que não aconteceram o ano inteiro. Além disso, Calahan e Del Zotto, dois pilares do nosso sucesso, encontram-se machucados e não se sabe ao certo quando voltarão. Estes dois lesionados, aliás, fizeram muita falta ao time nesse momento complicado. Lundqvist e Biron também tiveram uma queda junto com a equipe e o resultado disso é que o Rangers não tem se mostrado aquele time que teve a maior parte do ano a melhor defesa da liga.
A boa notícia é que com a lesão de Calahan, Gaborik foi colocado na linha com Richards e Hagelin e a química tem sido incrível. Uma prova disto foi o desempenho sensacional no jogo de ontem, no qual esta linha foi responsável pelos 4 gols dos Blueshirts. Biron autuou ontem devido a Lundqvist estar gripado e foi muito bem. Esse jogo serviu para a equipe recuperar a confiança para o importantíssimo jogo de quinta-feira. Amanhã o Rangers recebe o Penguins que contará com a volta de Sidney Crosby, que vem de um bom tempo parado e com certeza sentirá o ritmo de jogo e não deve ser o mesmo de sempre, mas de qualquer forma os nossos rivais de divisão já são uma bela equipe mesmo sem a sua grande estrela.
Por isso tudo, o jogo de amanhã será típico de playoffs, é decisivo valendo o título da divisão, que para o Rangers significaria muito, pois não vencemos a muito tempo, e também fará com que evitemos um confronto contra Flyers ou Devils logo na primeira rodada.

Vamos ficar na torcida.

LRG!!

Um comentário:

 

New York Rangers Brasil.New York Rangers Brasil New York Rangers Brasil theme