sábado, 31 de março de 2012

Temporada Regular - Reta Final


Ontem após a vitória por 4 a 1 sobre o Canadiens o Rangers completou 78 jogos na temporada regular, estando 5 pontos na frente do Penguins na disputa da divisão e conferência, já na corrida pelo Presidents Trophy o time encontra-se 1 ponto na frente do St. Louis Blues.
Os próximos 4 jogos vão definir a colocação do time, precisando de pelo menos duas vitórias para garantir-se na frente da conferência, que já demonstra estar entrando no ritmo dos playoffs. Esse sendo o ponto mais importante, jogar com raça e determinação para avançar round após round e, quem sabe, chegar a vencer a Stanley Cup. E para tanto a consistencia que o time ganhou durante a temporada vai ser importante, se não excencial, para a sobrevivência nos Playoffs.
Mas antes de tudo isso faltam 4 jogos nessa ultima semana, começando no Domingo contra o Bruins no MSG, depois dois jogos na Pensilvânia contra Flyers e Penguins respectivamente na Terça e na Quinta e o final da temporada regular é contra o Capitals, no MSG, um dos candidatos a adversário no primeiro round dos Playoffs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

New York Rangers Brasil.New York Rangers Brasil New York Rangers Brasil theme