terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Sem loucuras!!!



Alívio em Nova Iorque. O dia-limite para trocas passou e Glen Sather não cometeu nenhuma loucura. Bem, na verdade ele até tentou. Ofereceu Dubinsky + Erixon + Thomas + JT Miller + uma escolha de primeira rodada pelo Nash, e o mais surpreendente é que o GM do Columbus rejeitou, para nossa sorte. E assim, o NY Rangers manteve todos os seus jovens e um bom espaço de cap space para trazer um grande jogador na off season.
Para não dizer que nada aconteceu, Rangers trouxe John Scott do Chicago, John who? O gigante defensor não deve ter muitas chances na melhor defesa da liga.
Ontem o Rangers venceu o Devils por 2x0 em um jogo duro, muito físico e com poucas chances de gol. Lundqvist foi maravilhoso mais uma vez e fez uma linda defesa em Kovalchuk. Com isso o nosso goleirão conquistou o recorde de ter ao menos 30 vitórias e suas 7 primeiras temporadas. Já está mais que na hora do KING HENRIK ganhar o Vezinha e quem sabe o Hart.
Vale menção aqui a Ryan McDonagh com mais uma grande partida anulando Kovalchuk, não foi à toa que o GM do Coluimbus queria muito o nosso defensor. Sem chances pra eles.

Agora sem mais essa chateação de rumores, é manter o foco para garantir o primeiro lugar da Conferência Leste.

LGR!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

New York Rangers Brasil.New York Rangers Brasil New York Rangers Brasil theme