sábado, 4 de fevereiro de 2012

Últimos dois jogos e rumores!

Essa semana o Ny Rangers enfrentou o NJ Devils e o Buffalo Sabres, ambos os jogos fora de casa. No primeiro jogo conseguimos até uma boa atuação, dominando boa parte, porém alguns turnovers custaram a derrota no shootout. Esses foi um raro jogo em que o time obteve a liderança no último tempo e não conseguiu a vitória. Eu penso que perdemos porque Lundqvist foi guardado para a noite seguinte, quando iríamos enfrentar Buffalo. Não que Biron tenha jogado mal, mas o retrospecto do King é excelente contra os diabinhos.
Contra o Sabres foi um típico clássico de goleiros, após um jogo bom mas sem gols, tudo foi decidido no shootout de novo e dessa vez nós vencemos com direito a uma defesa fabulosa de Lundqvist em cima de Boyes.

Com a chegada do dia limite de trocas, os rumores estão bombando, alguns animadores, outros medonhos.

Ryan Smyth e Jeff Carter foram cogitados, porém o primeiro já é um veterano e com um salário alto, apesar de estar jogando bem, acho que não vale nem um pouco a pena. Já Carter nem preciso falar, machucado e com um salário alto, deixem ele lá em Columbus.

Outros rumores indicam que há o interesse em Ryan Suter e Shea Webber. Enquanto o primeiro é agente livre irrestrito no fim da temporada, o segundo é restrito. Na verdade eu penso que o Rangers deve esperar o fim da temporada e dar uma boa cartada pelo Suter que sem dúvidas seria maravilhoso para o time. Trazê-lo agora em troca de um jovem jogador e perder a copa seria péssimo.

Aliás, Parise será agente livre também, então é bom planejar bem essa folha de pagamento pro ano que vem, e a saída do Wolski já nos daria um bom espaço.

CHRISTENSEN FOI TROCADO PARA O WILD. Felizmente ainda há gente inocente na NHL, bye Erik!!!

LGR!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

New York Rangers Brasil.New York Rangers Brasil New York Rangers Brasil theme